Especial do Chef: Royale Pass Mês 3 chega ao PUBG MOBILE

Especial do Chef: Royale Pass Mês 3 chega ao PUBG MOBILE, confira tudo isso em nosso site e fica por dentro do que vai chegar em pubg

Hoje vamos falar sobre Especial do Chef: Royale Pass Mês 3 chega ao PUBG MOBILE

PUBG MOBILE lançou nesta sexta, 17, o Royale Pass Mês 3 (RPM 3) Especial do Chef, com a chance de obter novas recompensas, como as skins para a Kar98 e M16A4, e participar do evento “RP Server Golden Chicken”.

Especial do Chef: Royale Pass Mês 3 chega ao PUBG MOBILE

Além das recompensas para diferentes níveis, também existem recompensas de tesouro que os jogadores podem ganhar no RPM 3Recompensas como a skin Kar98k de ouro, M16A4 de ouro, capacete Rabbit, conjunto Rabbit e muito mais estarão disponíveis.

Também foi revelado o tema do Royale Pass Mês 4: Temporal Warriors. Os passes começam nesta sexta-feira (17) e em outubro, respectivamente. Os jogadores que comprarem RP também entrarão automaticamente no evento RP Server Golden Chicken, no qual um Mês de Royale Pass gratuito e um título exclusivo estão em disputa para três vencedores.

Especial do Chef: Royale Pass Mês 3 chega ao PUBG MOBILE

Além do evento no jogo, um airdrop gigante do PUBG MOBILE cairá no Piso Superior em São Paulo neste sábado (18) até 08 de outubro. Os alienígenas da atualização 1.6 invadiram a cidade e estão causando por aí. Um espaço “instagramável” estará disponível no Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo, quem for visitar poderá postar sua foto com a tag #InvasaoPUBGMOBILE.

 A ação ficará no Piso Superior, próximo a Centauro, Ri-happy e Playland, na rua Domingos Agostim, 91, Cidade Mãe do Céu – São Paulo

Uma série de melhorias de jogabilidade também foram feitas como parte da atualização 1.6. As animações do jogador, os controles e o HUD foram atualizados, junto com mais opções de personalização das configurações.

Os jogadores também podem desfrutar de um modo de munição ilimitado no Modo de Treinamento, com o P90, MG3, ASM Abakan adicionado como armas de fogo utilizáveis. Um novo modo “Highlights” também pode ser ativado nas configurações, para que os jogadores possam verificar suas melhores eliminações no final de uma partida no Modo Clássico.

PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

Especial do Chef: Royale Pass Mês 3 chega ao PUBG MOBILE – o que acharam?

Nossa última notícia – MUNDIAL DE PUBG É ANUNCIADO E TERÁ SEIS EQUIPES DAS AMÉRICAS

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here