Está chegando a Coca-Cola “Byte”!

No Fortnite e também no mundo real em edição limitada com o sabor “pixel”

Coca-Cola “Byte"

Está chegando a Coca-Cola “Byte”! Venha conhecer essa novidade!

Após lançar a Coca-Cola Starlight com “sabor de espaço” no final de fevereiro, agora a gigante de Atlanta tem outra novidade: a nova Coca-Cola “Byte”. A Coca-Cola “Byte” é uma edição limitada com “sabor de pixels”. Assim como é a segunda bebida da Coca-Cola Creations, a mais nova divisão de inovação da empresa.

A arte da lata nova tem inspiração na arte digital da década de 1990: possui o tradicional logo da Coca-Cola, mas agora é pixelizado.

Oana Vlad, diretora sênior de estratégia da Coca-Cola, comenta à CNN Business por e-mail: “A Coca-Cola Zero Sugar Byte torna tangível o sabor intangível do pixel. É o sabor da Coca-Cola que você conhece e ama com elementos brilhantes no início e refrescante no final”.

Novidade Coca-Cola Byte

Coca-Cola “Byte” apareceu de forma on-line muito antes da vida real: o produto surgiu globalmente no final de março em uma ilha no jogo Fortnite. A ilha foi batizada de Pixel Point, tendo sido criada pela Coca-Cola e seu parceiro PWR, que cria experiências virtuais dentro do jogo. Além disso, os jogadores que chegam ao Pixel Point podem jogar diferentes mini-games. Nesses mini-games, se inclui um que ocorre dentro da clássica garrafa de vidro de Coca-Cola. Ou seja, é uma senhora inovação!

Assim que for possível os clientes pegarem em uma lata de Byte no mundo real, eles também poderão jogar um jogo de realidade aumentada digitalizando o rótulo pixelado com seus telefones.

Há tempos que as marcas de bebidas fazem anúncios diretos aos jogadores, entretanto a concorrência está aumentando bastante nos últimos meses. Afinal, de contas são muito mais empresas fazendo o mesmo investimento.

Outro detalhe: os clientes dos Estados Unidos podem comprar a Coca-Cola “Byte” de forma on-line a partir de 2 de maio enquanto durarem os estoques. O sabor está disponível só em dois pacotes sem açúcar, que custa cerca de US$ 15 mais frete.

Coca-Cola “Byte” estará disponível para venda em alguns países da América Latina na segunda-feira, enquanto chega na China apenas no dia 23 de maio.

Confiram aqui mais notícias em nosso portal!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here