Estreias de 12 de março no Disney+

Estreias de 12 de março no Disney+, Todas as sextas-feiras os assinantes podem curtir novos conteúdos originais exclusivos.

Hoje vamos falar sobre Estreias de 12 de março no Disney+

Estreias de 12 de março no Disney+

Marvel Studios Avante

Série Original Disney+ da Marvel Studios
Episódio 1: Criando WandaVision
Marvel Studios Avante é uma série documental imersiva que analisa a criação de novos programas e novos filmes da Marvel Studios. O primeiro episódio será sobre WandaVision.

ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO

Estreias de 12 de março no Disney+

A Melhor Ideia

Documentário Original Disney+ de National Geographic
Cinco estudantes de diferentes cantos do planeta levam suas grandes ideias a uma das competições para empreendedores mais prestigiadas do mundo.

Cada um deles superou imensos obstáculos em busca de seus sonhos, como furacões, dificuldades econômicas e guerras civis. As suas ideias já mudaram as suas vidas, mas elas estarão prontas para mudar o mundo?

Trailer

NOVOS EPISÓDIOS

Estreias de 12 de março no Disney+

LENDAS da Marvel

Série Original Disney+ da Marvel Studios
Episódio 5
Uma visita empolgante pelos próximos heróis e vilões dos tão esperados programas que estrearão no Disney+ e marcarão o caminho para as próximas aventuras.

OUTRAS ESTREIAS NO DISNEY+

Planeta do Tesouro

Numa versão futurista do conto atemporal de Robert Louis Stevenson, um mapa secreto inspira uma emocionante caça ao tesouro pelo universo.O jovem Jim Hawkins e uma equipe cósmica hilária chefiados pela audaciosa Capitã Amelia partem em busca de seu destino.

A bordo de uma embarcação espacial cintilante, Jim conhece o cozinheiro ciborgue da nave, John Silver, que lhe ensina o valor da amizade e o poder dos sonhos. Jim logo se une a seu novo amigo, um robô maluco chamado B.E.N., e ao multiforme Morph para descobrir um tesouro maior do que ele poderia imaginar.

OUTRAS ES

Diário de Um Banana 4

Greg convence sua família a embarcar em uma viagem para ir ao aniversário de 90 anos de sua avó. Mas, na verdade, o que ele realmente quer é assistir a uma convenção de gamers. Sem surpresas, as coisas não vão de acordo com o planejado.

Estreias de 12 de março no Disney+ – O que acharam?

Nossa última notícia – Clique aqui

Nosso Intagram – Meta Galaxia

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here