Estreias de Julho de 2022 no Star+

Bob's Burgers: O Filme - Estreias de Julho de 2022 no Star+

Estreias de Julho de 2022 no Star+

Com novidades semanais, o streaming Star+ apresenta uma proposta de entretenimento para o público adulto e amantes do esporte, incluindo estreias exclusivas de filmes e séries, assim como animações. Sem delongas, então venha conferir as Estreias de Julho de 2022 no Star+!

Produções latino-americanas com Estreias para Julho de 2022 no Star+

Santa Evita

Estreias de Julho de 2022 no Star+

Estreia da temporada completa no dia 26 de julho de 2022

“Santa Evita” é uma ficção baseada no best-seller homônimo do escritor argentino Tomás Eloy Martínez e segue a intrigante história do corpo embalsamado de Eva Perón. Evita morreu, mas seu corpo ficou três anos esperando a construção de um monumento que nunca foi construído. Realizada e co-produzida pela Non Stop, a nova série do selo Star Original Productions é protagonizada pelo reconhecido elenco internacional liderado por Natalia Oreiro (Eva Perón), Ernesto Alterio (Coronel Moori Koenig) e Diego Velázquez (Mariano), com a participação especial de Francesc Orella (Dr. Pedro Ara) e Darío Grandinetti como Juan Domingo Perón. Composta por sete episódios, “Santa Evita” conta com a produção executiva da atriz e produtora mexicana Salma Hayek Pinault e Pepe Tamez (ambos da produtora Ventanarosa) e com a direção de Rodrigo García, que também desempenha o papel de produtor executivo, e do cineasta, ator, diretor teatral e roteirista argentino Alejandro Maci, também encarregado pela produção artística. A série foi escrita por Marcela Guerty e Pamela Rementería.

Star+

Assista ao trailer:

Bios. Vidas que maracaram a sua

VIDAS QUE MARCARAM A SUA

O episódio Titãs estreia 29 de julho

Aclamada série documental do selo National Geographic Original Productions, reconstrói a história das personalidades mais destacadas da cultura popular latino-americana e revela anedotas e detalhes desconhecidos de sua vida artística e pessoal. Neste episódio, o documentário percorre a obra dos Titãs, focando nos marcos poucos conhecidos de sua trajetória, com acesso a material de arquivo e entrevistas exclusivas que revelam ocasiões inéditas. Sob o comando de Sarah Oliveira, a banda revisita os momentos-chave de sua carreira desde os princípios no Colégio Equipe, passando pelo salto à fama com “Sonífera Ilha” e o seu primeiro grande êxito com Cabeça Dinossauro. O documentário ainda mostra imagens de um ensaio da banda e uma apresentação exclusiva no SESC Pompéia, 40 anos depois do seu primeiro show, e se aprofunda nas crises que tiveram que enfrentar ao longo de sua história.

Star+

Temporadas 1 e 2 (completas) já disponíveis no Star+

Assista ao trailer:

Estreias de novas temporadas de séries animadas em Julho de 2022 no Star+

Family Guy

Family Guy

Estreia dos últimos dez episódios da vigésima temporada no dia 6 de julho

“Family Guy” continua a entreter sua base de fãs com humor afiado, paródias in loco, animação espetacular e músicas originais acompanhadas por uma orquestra. Desde sua estreia, a série alcançou status de cult entre os fãs, e sua estrela emergente, um bebê falante, se tornou um dos maiores personagens da TV de todos os tempos.

Star+

Todas as temporadas anteriores estão disponíveis no Star+

Solar Opposites

Solar Opposites Estreias de Julho de 2022 no Star+

Estreia dos três primeiros episódios da terceira temporada no dia 13 de julho

Nova série do co-criador de Rick and Morty, Solar Opposites gira em torno de uma família de alienígenas, Korvo (Justin Roiland), Terry (Thomas Middleditch) e seus filhos Yumyulack (Sean Giambrone) e Jesse (Mary Mack), originalmente do planeta Shlorp. Eles acabam caindo no planeta Terra e tentam se esconder no meio dos Estados Unidos. Eles ainda não decidiram se isso é algo incrível ou terrível.

Star+

Temporadas 1 e 2 (completas) estão disponíveis no Star+

Estreia de filmes exclusivos

El Buen Patrón

EL BUEN PATRÓN Estreias de Julho de 2022 no Star+

Estreia no dia 1 de julho

Blanco (Javier Bardem), um carismático proprietário de uma fábrica familiar, está sob pressão com a possibilidade de ganhar um prêmio local por excelência empresarial. Tudo precisa estar perfeito! Porém, o verniz da empresa perfeita quebra quando Blanco tem que lidar com um trabalhador despedido vingativo, um supervisor deprimido e um estagiário ambicioso.

Star+

Bob’s Burgers: O Filme

Bob's Burgers: O Filme - Estreias de Julho de 2022 no Star+

Estreia no dia 20 de julho

Esta animação musical de comédia, mistério e aventura nas telonas é baseada na série vencedora do Emmy®. A história começa quando um cano de água rompido cria um enorme buraco bem em frente ao “Bob’s Burgers”, bloqueando a entrada indefinidamente e arruinando os planos dos Belchers para um verão de sucesso. Enquanto Bob e Linda lutam para manter o negócio funcionando, as crianças tentam resolver um mistério que pode salvar o restaurante de sua família. À medida que os perigos aumentam, esses azarões ajudam uns aos outros a encontrar esperança e lutam para voltar para trás do balcão, onde eles pertencem. Algumas sequências ou padrões de luzes piscantes podem afetar espectadores fotossensíveis.

Star+

A princesa

Estreias de Julho de 2022 no Star+

Estreia no dia 22 de julho

Quando uma jovem bela e determinada da realeza se recusa a casar com o cruel sociopata para quem está prometida. Como resultado, ela é sequestrada e trancada em uma torre remota do castelo de seu pai. Com seu pretendente desprezado e vingativo querendo tomar o trono, a princesa deve proteger sua família e salvar o reino, custe o que custar.

Star+

Concorrência Oficial

Concorrência Oficial

Estreia no dia 22 de julho

Em busca de importância e prestígio social, um empresário bilionário decide fazer um filme que perpetue o seu legado. Para isso, ele contrata um time formado pela famosa cineasta Lola Cuevas (Penélope Cruz) e dois atores renomados, donos de enorme talento, mas com um ego ainda maior: o ator hollywoodiano Félix Rivero (Antonio Banderas) e o ator de teatro radical Iván Torres (Oscar Martínez).

Star+

Estreia de novos episódios

Only Murders in the Building

Estreias de Junho de 2022 no Star+ - Only Murders in the Building

Novo episódio da segunda temporada às terças, exclusivamente no Star+

Série de sucesso do Star Original, na segunda temporada, após a chocante morte de Bunny Folger, a presidente do conselho do Arconia, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez), trabalham incansavelmente para expor o assassino. Mas três (infelizes) complicações surgem: o trio está publicamente implicado no assassinato de Bunny, eles se tornam o foco de um podcast concorrente, e eles têm que lidar com um grupo de vizinhos que pensam que eles são os assassinos.

Star+

Primeira temporada (completa) já disponível no Star+

Assista ao trailer:

The Orville: Novos Horizontes

THE ORVILLE NOVOS HORIZONTES

Novo episódio da terceira temporada às quintas

Situada 400 anos no futuro, a série acompanha as aventuras da Orville, uma nave espacial exploratória de nível médio. Sua tripulação, tanto humana quanto alienígena, enfrenta as maravilhas e os perigos do espaço sideral.

Star+

Assista ao trailer:

Os Simpsons

OS SIMPSONS - As estreias de abril no Star+!

Novo episódio da trigésima terceira temporada às quartas-feiras

A trigésima terceira temporada de “Os Simpsons” começa com um espetáculo musical totalmente novo no estilo Broadway, depois uma Casa da Árvore do Terror com cinco contos aterrorizantes – culminado pela saga criminosa, na qual Flanders é caçado por um assassino do prestigiado mundo do streaming. Maggie entra para a máfia, Bart salva uma cabra de satanistas, e Homer e Marge ficam mais nus e com mais medo do que você jamais viu. Entre os astros convidados, Kristen Bell, The Weeknd, John Lithgow, Kerry Washington, Beck Bennett, Brian Cox e muitos mais!

Star+

Todas as temporadas anteriores já disponíveis no Star+

Outras Estreias de Julho de 2022 no Star+

PROMISED LAND Estreias de Julho de 2022 no Star+
Promised Land (Foto: Star+)

1 de julho

● Filmes

Bad Hair

A Caça

Psych 2: Lassie Está de Volta

Pompeia

Mighty Ruthie

6 de julho

Série

Alerta Aeroporto (temporada 9)

Wu-Tang an American Saga

8 de julho

● Filmes

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos

The Photograph

Emma

13 de julho

● Séries

The Resident (Novos episódios da temporada 5)

Solar Opposites (Temporada 3)

15 de julho

Filmes

The Tax Collector

Sin Rodeos

Zoolander

This Was the XFL

19 de julho

● Filmes

Aftershock

20 de julho

Séries

Caminantes: A Trilha do Medo (Temporada 1)

22 de julho

Filmes

The Lost Husband

Corporate Animals

Caça Mortal

Franquia completa: Velozes e Furiosos

Anjos e Demônios

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio

Fair Market Value

The Two Bills

27 de julho

● Séries

9-1-1 (Novos episódios da temporada 5)

Big Sky (Novos episódios temporada 5)

Real Housewives of Beverly Hills (Temporada 10)

Promised Land (Temporada 1)

Real Housewives of Atlanta (Temporada 13)

Real Housewives of New York (Temporada 13)

29 de julho

● Filmes

Not Okay

Elon Musk: O verdadeiro Homem de Ferro

Amizade Adolescente

O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas

The Price of Gold

Confira mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre games e HQs, assim como filmes e séries!

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

1 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here