Os lançamentos de filmes em julho de 2022

lançamentos de filmes em julho de 2022

Os lançamentos de filmes em julho de 2022

Então, vocês já sabem quais serão os lançamentos de filmes no mês de julho de 2022? Afinal, 2022 está tendo muitos lançamentos incríveis no mundo do cinema! Um dos filmes mais aguardados atualmente é o filme Thor: Amor e Trovão, e será lançado justamente agora em julho!

Válido lembrar que também teremos o icônico filme Elvis, inspirado na vida e músicas do rei do Rock, então aproveite para assistir no cinema! Além disso, muitos cinemas já estão vendendo os ingressos para a pré-estréia de muitos títulos. Portanto, não deixe de conferir os cinemas de sua cidade! Sem mais delongas, então confira as datas, sinopses e trailers dos filmes que têm previsão de estreia para julho de 2022 nos cinemas:


Thor: Amor e Trovão – 07 de julho

poster oficial Thor: Amor e Trovão
Pôster oficial Thor: Amor e Trovão

Sinopse:

O filme apresenta Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galático conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção das divindades. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente carrega seu martelo mágico, Mjolnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma alucinante aventura para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Trailer:

Relacionado: Tudo sobre Thor: Love and Thunder

Os primeiros soldados – 07 de julho

Sinopse:

Em Vitória, na virada de 1983, um grupo de jovens LGBTQIA+ celebra o réveillon sem ideia do que se avizinha. O biólogo Suzano sabe que algo de muito terrível começa a transtornar seu corpo. O desespero diante da falta de informação e do futuro incerto aproxima Suzano da artista transexual Rose e do videomaker Humberto, igualmente doentes. Juntos eles tentarão sobreviver à primeira onda da epidemia de AIDS.​

Trailer:

Crimes of the Future – 14 de julho

Sinopse:

 Em um futuro próximo, os humanos terão que aprender a conviver e se adaptar ao seu ambiente sintético. Isso faz com que a espécie tenha que ir mais além do que seu estado natural e ir para metamorfose, o que causa uma mudança em seu DNA. Enquanto alguns abraçam o potencial ilimitado do trans-humanismo, outros tentam policiá-lo. De qualquer modo, a Síndrome da Evolução Acelerada está se espalhando rapidamente. Saul Tenser é um artista mundialmente amado que abraçou esse novo estado de ser, resultando em alterações no seu corpo, como novos orgãos.

Junto com Caprice, Tenser transformou a remoção desses órgãos em um espetáculo para seus fiéis seguidores se maravilharem no teatro em tempo real. Com uma subcultura e uma sociedade obcecada pelo artista, Timlin, uma investigadora do National Organ Registry, rastreia cautelosamente seus movimentos, e deseja usar a notoriedade de Saul para espalhar para o mundo as consequências desse experimento.

Trailer:

A Queda – 14 de julho

Sinopse:

Um fotógrafo forense fica obcecado por descobrir o que está por trás do suposto suicídio de um idoso. Ele acredita que ao encontrar a verdade conseguirá superar o medo de perder seu querido avô que está doente.

Trailer:

Elvis – 14 de julho

lançamentos de filmes em julho de 2022

Sinopse:

O filme aborda a vida e a música de Elvis Presley sob o prisma da sua tumultuada relação com seu empresário enigmático, o coronel Tom Parker. A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley.

Trailer:

Diários de Otsoga – 14 de julho

Sinopse:

Crista, Carloto e João estão construindo juntos um borboletário no jardim. Os três compartilham as rotinas domésticas, dia após dia. Eles não são os únicos.

Trailer:

Eu, Christiane F., 13 anos, drogada e prostituída – Edição de 41 anos – 14 de julho

Sinopse:

Uma adolescente em Berlim dos anos 70 torna-se viciada em heroína. Tudo em sua vida lentamente começa a distorcer e desaparecer quando ela faz amizade com um pequeno grupo de viciados e se apaixona por um prostituto viciado em drogas.

Trailer:

Rua Guaicurus – 14 de julho

Sinopse:

A rua Guaicurus é uma das maiores zonas de prostituição do Brasil, localizada no centro da cidade de Belo Horizonte, desde os anos 50. Atualmente funcionam mais de 25 hotéis na região, com aproximadamente três mil trabalhadoras do sexo. O filme vai revelar este enorme complexo de prostituição por meio de situações que eclodem das relações entre suas personagens.

Trailer:

Tralala – 14 de julho

Sinopse:

Tralala, 40 anos, um cantor das ruas de Paris, encontra uma jovem que lhe deixa uma única mensagem antes de desaparecer: “Acima de tudo, não seja você mesmo”. Teria Tralala sonhado? Ele deixa a capital e acaba encontrando em Lourdes a mulher pela qual já estava apaixonado, mas que não se lembra dele. Porém, uma emocionada mulher de 60 anos acredita que Tralala é seu próprio filho, Pat, desaparecido 20 anos antes nos Estados Unidos. Tralala decide assumir o papel. Ele vai descobrir para si uma nova família e encontrar a vocação que não sabia que tinha.

Trailer:

O Telefone Preto – 21 de julho

Sinopse:

Um garoto de 13 anos é sequestrado por um sádico serial killer em um porão a prova de som, onde os gritos do menino não podem ser ouvidos. Na parede do porão, Finney encontra um telefone antigo. Quando o aparelho toca, o garoto consegue ouvir a voz das vítimas anteriores do assassino, e elas tentam evitar que o Finney sofra o mesmo destino.

Trailer:

Pluft, o Fantasminha – 21 de julho

Sinopse:

Pluft mostra a inesperada amizade entre o fantasminha que morre de medo de gente e a menina Maribel. Ela é sequestrada pelo pirata Perna-de-Pau, que quer usá-la para achar o tesouro deixado pelo seu avô, o falecido Capitão Bonança Arco-íris. Na casa abandonada onde o capitão morou, Maribel espera pela ajuda dos marinheiros Sebastião, João e Juliano, muito amigos do velho capitão, que saem em uma atrapalhada busca pela garota. Eles não chegam nunca e ela acaba conhecendo Pluft e sua família fantasma.

Trailer:

Ela e eu – 21 de julho

Sinopse:

Há 20 anos, Bia entrou em coma no momento do nascimento de sua filha, mas isso não impediu que por todo esse tempo ela tenha feito parte do dia a dia da família, mesmo que desacordada. Um dia, extraordinariamente, Bia acorda e provoca uma mudança radical na vida de todos que estão a sua volta. Enquanto ela precisa reaprender a falar, a andar e a se relacionar, sua filha já adulta, seu ex-marido e a atual mulher dele terão de se readaptar a uma nova configuração familiar, muito mais complexa e cheia desafios.

Trailer:

Memória – 21 de julho

Sinopse:

Desde que ouviu um estrondo ao amanhecer que Jessica não consegue dormir. Torna-se amiga de Agnes, uma arqueóloga que estuda vestígios humanos recuperados nas escavações da construção de um túnel. Jessica visita Agnes no local das escavações numa pequena cidade na montanha. Junto ao rio, encontra Hernan, um pescador que guarda muitas memórias. À medida que o dia se aproxima do fim, Jessica começa a recuperar o sentido da audição.

Trailer:

Os amores dela – 21 de julho

Sinopse:

Anaïs é uma mulher de 30 anos que está falida e tem um namorado que ela acredita não amar mais. Até que um dia ela conhece Daniel, e ele imediatamente se apaixona por ela. Daniel é casado com Emilie, por quem Anaïs acaba se apaixonando perdidamente.

Trailer:

A Liga dos Superpets – 28 de julho

Sinopse:

Em DC Liga dos Super-Pets, Krypto, o Super-Cão, e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime em Metropolis lado a lado e compartilham os mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um atrapalhado bando de um abrigo de animais – Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Merton, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo – a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.

Trailer:

Aos nossos filhos – 28 de julho

Sinopse:

Adaptação do espetáculo teatral homônimo de sucesso, trata das relações entre mãe e filha: Vera, a mãe (Marieta Severo), uma mulher que pegou em armas para lutar contra a ditadura e carrega terríveis traumas do passado, e Tânia, a filha (Laura Castro), que vive um casamento de 15 anos com outra mulher, que está grávida do primeiro filho do casal. A notícia da gravidez gera um embate intenso nessa família, que discorda completamente em suas opiniões relacionadas a construção familiar.

Trailer:

Boa Sorte, Leo Grande – 28 de julho

Sinopse:

Nancy é uma professora aposentada e viúva de 55 anos que não sabe o que é uma ótima noite de sexo. Em busca de um pouco de aventura, ela bota um plano em ação: alugar um quarto de hotel e se encontrar com um garoto de programa.

Trailer:

Confira também em nosso portal: Estreias de Julho de 2022 no Star+

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here