EVERSPACE 2 chega ao Game Pass para PC em outubro

EVERSPACE 2 chega ao Game Pass para PC em outubro, venha ver essa novidade no game pass para pc em outubro.

Hoje vamos falar sobre EVERSPACE 2 chega ao Game Pass para PC em outubro

EVERSPACE 2 chega ao Game Pass para PC em outubro

O quarto sistema estelar de EVERSPACE 2, Khaït Nebula, traz novas formas de vida alienígenas, uma nova subfacção, um novo companheiro e muito mais novidades para o Acesso Antecipado e, em breve, ao Game Pass para PC

O estúdio independente ROCKFISH Games tem o prazer de anunciar a parceria com a Microsoft para trazer EVERSPACE 2 ao Game Preview na Windows 10/11 Store através do Game Pass para PC, que estará disponível a partir de 21 de outubro de 2021, pelo valor de R$ 84,99.

“Após a nossa parceria de sucesso no lançamento do EVERSPACE original como um título ID@Xbox no Xbox Game Preview e o lançamento completo do jogo para o Game Pass, estamos entusiasmados em trabalhar novamente com nossos amigos da Microsoft para trazer um shooter espacial de ação com ritmo ainda mais acelerado para as plataformas Windows 10/11 e no futuro ao Xbox com EVERSPACE 2”, diz Michael Schade, CEO e cofundador da ROCKFISH Games.

“O acordo não só permite que os pilotos espaciais entrem no cockpit mais cedo com o Game Pass, mas também fornece financiamento extra para nossa equipe completar a história da campanha conforme prometido, bem como acertar em cheio na versão final do jogo e continuar avançando em todas as plataformas.”

EVERSPACE 2 chega ao Game Pass para PC em outubro

“A equipe da ROCKFISH Games tem um histórico excepcional de entrega de jogos do gênero shooter espacial visualmente impressionantes e viciantes em todos os tipos de plataformas há quinze anos, e estamos entusiasmados por ter seu projeto mais recente e altamente elogiado chegando ao Windows 10/11 e à plataforma Xbox posteriormente”, diz Chris Carla da Microsoft, líder da ID@Xbox.

“Com gráficos de ponta, um ciclo de jogo looter-shooter envolvente, combate e exploração espacial acessível, jogabilidade responsiva para teclado + mouse e controle, além da abordagem de desenvolvimento aberta de uma equipe talentosa de veteranos, EVERSPACE 2 é perfeitamente adequado para o Xbox Game Preview e o Game Pass.”

A terceira grande atualização de conteúdo de EVERSPACE 2, Khaït Nebula, está prestes a ser lançada oficialmente em 3 de novembro com uma edição experimental no Steam prevista para 22 de outubro. Enquanto isso, a ROCKFISH Games decidiu adiar o lançamento completo simultâneo para PC (Windows, Mac, Linux), Xbox e PlayStation até o início de 2023.

EVERSPACE 2 chega ao Game Pass para PC em outubro

Lançado pela primeira vez no Acesso Antecipado do Steam em janeiro de 2021, EVERSPACE 2 transforma a série de roguelike indie linear em um RPG de ação AA de mundo semiaberto feito à mão.

O jogo estará em desenvolvimento por mais um ano e, até o momento, a ROCKFISH Games já lançou aproximadamente 65% do conteúdo planejado da história com mais três sistemas estelares, duas classes de naves adicionais, viagens rápidas, comércios e atividades para o final de jogo.

A equipe ROCKFISH Games realiza apresentações dos conteúdos de seu último Dev Build de EVERSPACE 2 no Twitch e no canal do YouTube, todas as sextas-feiras das 15h até as 17h do horário de Brasília.

Os espectadores também podem fazer perguntas diretamente a vários membros da equipe de desenvolvimento, enquanto os chats dos canais quase sempre são moderados pelo CEO e cofundador Michael Schade.

Siga EVERSPACE 2 no TwitterFacebook ou junte-se ao Discord do jogo para ficar por dentro das últimas novidades.

EVERSPACE 2 chega ao Game Pass para PC em outubro

EVERSPACE 2 chega ao Game Pass para PC em outubro – O que acharam?

Confira também – RIDERS REPUBLIC TERÁ UMA TRIAL WEEK

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here