“Falcão e o Soldado Invernal” novo Trailer e Pôster

"Falcão e o Soldado Invernal" novo Trailer e Pôster, com ESTREIA EXCLUSIVA NO DISNEY+ EM 19 DE MARÇO DE 2021. Confira tudo em nosso site

"Falcão e o Soldado Invernal" novo Trailer e Pôster

Primeiramente, Confira o trailer de “Falcão e o Soldado Invernal” da Marvel Studios. Ainda mais, o conteúdo inédito foi ao ar na noite de hoje e durante o intervalo comercial do Super Bowl LV 2021. Aliás, o “Falcão e o Soldado Invernal”. Contudo, a nova série de seis episódios, estreia exclusivamente no Disney+ em 19 de março de 2021.

 

“Falcão e o Soldado Invernal” é a segunda série da Marvel Studios que só pode ser vista no Disney+. A primeira série da Marvel Studios que estreou exclusivamente no serviço de streaming da The Walt Disney Company foi WandaVision. Então disponível desde 15 de janeiro passado.

Estrelado por Anthony Mackie como Sam Wilson, também conhecido como Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal.

“Falcão e o Soldado Invernal” da Marvel Studios, apresenta a dupla, que se juntou nos momentos finais de “Vingadores: Ultimato”, unida em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Então dirigido por Kari Skogland, com Malcolm Spellman como roteirista principal. Contudo, a série também conta com Daniel Brühl como Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter e Wyatt Russell como John Walker.

Trailer

Sobre o Disney+ – “Falcão e o Soldado Invernal” novo Trailer e Pôster

Disney+ é o serviço de streaming por assinatura para filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Como parte do segmento de Distribuição de Mídia e Entretenimento da Disney.

Aliás, Disney+ está disponível desde o dia 17 de novembro de 2020 na América Latina em dispositivos conectados à Internet .

Contudo, oferece programação para todos os públicos sem intervalos comerciais com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e ação ao vivo e curtas originais.

Disney+ fornece acesso sem precedentes à uma incrível biblioteca de entretenimento de cinema e televisão da Disney. Além disso, é também a plataforma de streaming para exibição exclusiva dos últimos lançamentos de filmes do The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para mais informações sobre o serviço.

Nossa última notícia – Clique aqui

“Falcão e o Soldado Invernal” novo Trailer e Pôster – O que acharam?

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here