Final do campeonato brasileiro de Rainbow Six Siege

Final do campeonato brasileiro de Rainbow Six Siege será disputada neste sábado com computadores Predator Orion 5000.

Hoje vamos falar sobre Final do campeonato brasileiro de Rainbow Six Siege 

Ação é fruto da parceria entre Ubisoft e Acer, patrocinadora do evento de esportes eletrônicos que terá dois campeões mundiais disputando o título nacional e premiação total de meio milhão de reais

Final do campeonato brasileiro de Rainbow Six Siege

Está chegando o momento de conhecer os novos campeões brasileiros de Tom Clancy´s Rainbow Six Siege, e para que as disputas da grande final do dia 4/12 sejam ainda melhores e mais poderosas, a Ubisoft anuncia que a partida decisiva entre Team Liquid e Ninjas in Pyjamas (NiP) será disputada nos novos computadores Acer Predator Orion, da linha gamer da empresa.

A ação faz parte de uma parceria entre a Ubisoft, desenvolvedora do game, e a Acer, fabricante de produtos de tecnologia que além de patrocinadora é fornecedora oficial de todos os monitores dos campeonatos de R6 no Brasil.

Entre os diferenciais dos desktops Predator Orion, estão o processador Intel® Core™ i7 11th Octa Core e placa de vídeo NVIDIA® GeForce® RTX 3070 8 GB GDDR6. Com imagens limpas e fluidas, possui resoluções 2K e 4K (dependendo das configurações do monitor).

Essa configuração já está disponível para venda, com memoria RAM de 16 GB tipo DDR4 em módulos com frequência de 3200 MHz, e 1TB SSD para armazenamento. Também vem habilitado para upgrade, o que permite turbinar ainda mais a máquina.

A decisão entre Team Liquid e NiP será uma reedição da final do Six Invitational, o torneio de R6 mais importante do mundo, em que a NIP se sagrou campeã ao empatar por 2×2 nos mapas e garantir o troféu graças à melhor campanha da campetição. Na final do Brasileirão, o campeão sairá de uma disputa em melhor de cinco mapas.

A final do Brasileirão de Rainbow Six Siege será disputada presencialmente na Max Arena, no bairro da Mooca, em São Paulo, com abertura dos portões às 13h. O ingresso, que já estão esgotados, custam R$ 160,00 (com meia-entrada a R$ 80,00) e será necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada ou teste PCR negativo emitido até 72 horas para garantir a entrada.

O evento seguirá todos os protocolos sanitários, como o uso obrigatório de máscara, a fim de garantir a segurança e o bem-estar de jogadores, membros da comissão técnica, equipe de transmissão e público.

Final do campeonato brasileiro de Rainbow Six Siege – O que acharam?

Confira também – STAR+ ACESSO LIVRE: UMA OPORTUNIDADE ÚNICA

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here