Funimation chega a Roku no Brasil

Funimation chega a Roku no Brasil, a plataforma onde poderam desfrutar de mais de 1500 horas de animes, confira tudo isso aqui.

74

Primeiramente, hoje vamos falar sobre a Funimation chega a Roku no Brasil

Funimation chega a Roku no Brasil

A Roku, Inc. (NASDAQ: ROKU) e o Funimation Global Group anunciaram hoje que o conteúdo da Funimation, líder global em distribuição de animes, já está disponível na plataforma de streaming Roku no Brasil e no México.

Então os usuários dos dispositivos Roku terão acesso, em ambos os mercados. Aliás, a mais de 1.500 horas de programação de anime da Funimation.

“O anime é um gênero de programação em expansão no mundo todo. Muito disso se deve à existência de uma comunidade vibrante de fãs, especialmente na América Latina”, declarou Yulia Poltorak. Além disso, a diretora de Distribuição de Conteúdo Internacional da Roku.

“Estamos entusiasmados com a chegada da Funimation e seu amplo acervo de animes. Nossos usuários no Brasil e no México poderão desfrutar de muitas horas de entretenimento”.

“Onde houver uma comunidade de fãs de anime, estaremos presente, oferecendo o conteúdo que tanto amam”, disse Colin Decker, CEO do Funimation Global Group. “Esta parceria propicia aos fãs do gênero na América Latina uma experiência incrível, permitindo que consumam suas séries favoritas de um jeito diferente”, completou.

A Funimation lançou em novembro de 2020 sua plataforma de streaming de animes no Brasil e no México, oferecendo títulos legendados e uma série de animes selecionados, dublados em português e espanhol.

Em seu catálogo, estão alguns dos animes mais populares, como My Hero Academia, Attack on TitanTokyo Ghoul Assassination Classroom. Neste mês de março, a Funimation deve trazer novas séries da temporada de inverno de animes do Japão.

Os usuários Roku no Brasil e no México podem baixar a Funimation diretamente na Loja de Canais Roku.

Sobre a Funimation


A Funimation distribui o melhor da produção de animes para uma comunidade global de fãs. Há mais de 25 anos, a Funimation disponibiliza animes para o público e é pioneira na abordagem omnichannel para atrair e entreter milhões de fãs por meio de canais e produtos diversos — via streaming, home entertainment, cinema, e-commerce, merchandising, eventos ao vivo e muito mais.

Com uma abordagem centrada nos fãs, a Funimation construiu uma comunidade formada por dezenas de milhões de seguidores e conquistou a confiança dos criadores mais icônicos do Japão.

A Funimation possui nove escritórios, em seis países, e conta com centenas de funcionários em escala global. Como uma joint venture entre a Sony Pictures Entertainment, com sede nos EUA, e a japonesa Aniplex, uma subsidiária da Sony Music Entertainment (Japão) Inc., a Funimation é operada de forma independente e se beneficia de profunda experiência na oferta de entretenimento em diferentes culturas, territórios e idiomas.

Sobre a Roku, Inc. – Funimation chega a Roku no Brasil

A Roku é pioneira em streaming para TV. Conectamos os usuários aos seus conteúdos de streaming favoritos,  possibilitamos que provedores de conteúdo alcancem grandes audiências e monetizem, e ainda fornecemos aos anunciantes recursos exclusivos para envolver os consumidores.

Hoje, os dispositivos de streaming Roku estão disponíveis nos Estados Unidos e em outros mercados selecionados, por meio de vendas diretas no varejo e acordos de licenciamento com operadoras de serviço.

Os modelos Roku TV™ estão disponíveis nos Estados Unidos e em outros países, através de acordos de licenciamento com marcas de TV. A Roku está sediada em San Jose, Califórnia, EUA.

Roku e o logotipo Roku são marcas registradas. Roku TV é uma marca comercial pertencente a Roku, Inc., nos Estados Unidos e em outros países. Os nomes comerciais, marcas comerciais e marcas de serviço de outras empresas citadas neste comunicado são de responsabilidade de seus respectivos proprietários.

Funimation chega a Roku no Brasil – O que achou?

Última notícia do nosso site – Clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here