Funimation lança app para Android

Funimation lança app para Android, A nova plataforma mobile é a primeira de uma série com lançamento previsto para 2021

Funimation lança app para Android

Hoje vamos falar sobre a novidade da Funimation que lança app para Android

A Funimation, líder global em distribuição de animes, presente no Brasil e no México desde novembro de 2020, anuncia o lançamento de sua primeira plataforma mobile na região: um aplicativo para sistema operacional Android. Aliás, desenvolvido pelo Google.

Logo os fãs da Funimation poderão agora adquirir uma assinatura via Google Pay para assistir a seus animes preferidos pelo celular ou tablet. Ainda este ano, a Funimation planeja disponibilizar seu serviço de streaming em outras plataformas.

Porém desde seu lançamento inicial na América Latina e em novembro passado. No entanto a Funimation já oferece em seu site oficial um inventário com mais de 1.500 horas de anime.

Portanto incluindo franquias como My Hero Academia, Attack on TitanTokyo Ghoul Assassination Classroom. O serviço de streaming da Funimation no Brasil e no México inclui séries de animes legendadas em português e espanhol, respectivamente, e alguns títulos selecionados dublados nesses idiomas. A propósito, será possível acessar esse conteúdo pelo aplicativo para Android, disponível para download na Google Play.

“Os fãs de anime no Brasil e no México indicam estar famintos por conteúdo em todas as plataformas. Bem como, o lançamento em Android é só o começo”, destacou Kaliel Roberts, Chief Product Officer da Funimation.

“Um dos principais pilares da Funimation é estar presente em todas as plataformas onde os fãs consomem conteúdo – celulares ou qualquer outro dispositivo que lhes permita acessar os animes onde e quando quiserem”, completou.

O serviço de vídeo sob demanda (SVOD) da Funimation está disponível no Brasil desde novembro passado, a R$24,90 mensais (ou R$249,00 a anuidade).

Os usuários podem fazer um teste gratuito por duas semanas ou optar pelo plano único (o Premium Plus) para assistir ao conteúdo sem publicidade. Contudo, o pagamento pode ser realizado via PayPal e cartões de crédito Visa e Mastercard.

Acesse as redes da Funimation no Brasil:

Twitter
Instagram
Facebook

Sobre a Funimation

A Funimation distribui o melhor da produção de animes para uma comunidade global composta por fãs apaixonados. Há mais de 25 anos, a Funimation disponibiliza animes para o público e é pioneira na abordagem omnichannel para atrair e entreter milhões de fãs por meio de canais e produtos diversos — via streaming, home entretenimento, cinema, e-commerce, merchandising, eventos ao vivo e muito mais.

Funimation lança app para Android – O que achou da novidade?

Última notícia – Clique aqui

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here