Funimation – “Quintas de Dublagem” de novembro

Funimation - “Quintas de Dublagem” de novembro, confira as novas dublagens na funimation tudo aqui em nosso site.

Hoje vamos falar sobre Funimation – “Quintas de Dublagem” de novembro

A partir desta quinta-feira, 4 de novembro, a Funimation disponibiliza mais dublagens de séries de anime que hoje já contam com legendas em português. 

É o caso de “Mars Red”, “Gleipnir”, “Super Cub”, “Fullmetal Alchemist: Brotherhood”, “Akudama Drive”, “Dragon Goes House-hunting”, “Plunderer”, “Sword Art Online”, “Noragami”, “Arifureta: From Commonplace to World’s Strongest”, “Log Horizon: Destruction of the Round Table”, “The Prince of Tennis II OVAs”.

A seguir, as datas em que os episódios dublados de cada título estarão disponíveis na plataforma em novembro:

Quinta, 4 de novembro

Mars Red (13 episódios da primeira temporada)

Enquanto uma horda de vampiros se aproxima, um esquadrão secreto de extermínio formado por sugadores de sangue é criado para se infiltrar na escuridão e resgatar a humanidade.

Quinta, 11 de novembro

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (episódios 51 a 64)

Ao desrespeitar as leis da alquimia, Ed Elric tem o corpo desfigurado e seu irmão, AI, fica com a alma presa a uma armadura. Para recuperarem o que perderam, eles saem em busca da Pedra Filosofal. Pelo caminho, inimigos e aliados vão alterar o rumo dos irmãos Elric.

Gleipnir

Kagaya Shuichi e Aoki Claire entram em um novo mundo bizarro. Com os superpoderes monstruosos dele e a sede de vingança dela, esse casal problemático forma um forte vínculo emocional.

Super Cub (12 episódios da primeira temporada)

Sem família, amigos ou planos para o futuro, Koguma conta apenas com sua moto. Até conhecer a motoqueira Reiko. Juntas, descobrirão a amizade, a diversão e a aventura nas estradas.

Akudama Drive (12 episódios da primeira temporada)

Seis criminosos conhecidos como Akudama recebem missões de um misterioso gato preto. Mas uma jornada perigosa está prestes a começar quando uma garota comum se envolve no mundo dos Akudama e testemunha seus impulsos criminosos.

Quinta, 18 de novembro

Dragon Goes House-hunting (12 episódios da primeira temporada)

Depois de ser expulso de casa, o dragão Letty contrata os serviços de Dearia para encontrar um novo lar com lareira. A última casa que visitaram estava infestada de mortos-vivos.

Plunderer

No mundo de Alcia, todos têm um número gravado no corpo. Esse valor varia de acordo com o estilo de vida e o momento. Deve-se evitar chegar a zero. Se isso acontecer, o Abismo é o destino certo.

Sword Art Online (25 episódios da primeira temporada)

Em um futuro próximo, existe um Jogo de Realidade Virtual para Múltiplos Jogadores (VRMMORPG), o “Sword Art”. Os participantes controlam seus personagens com o próprio corpo, usando o dispositivo NerveGear. No decorrer, descobrem que não podem sair do jogo. Ficarão presos até alcançarem o 100º andar da Torre e derrotar o Boss final. Se morrerem no jogo, morrem também na vida real.

Noragami (12 episódios da primeira temporada)

Yato é um deus sem muita importância. Determinado a crescer, ele coloca um plano em prática, mas as coisas não saem exatamente como quer.

Quinta, 25 de novembro

Arifureta: From Commonplace to World’s Strongest (13 episódios da primeira temporada)

Hajime Nagumo e seus colegas de escola são convocados a ir a um mundo fantasioso. Lá, ele vai parar numa masmorra infestada de monstros. Para sobreviver, Hajime não tem escolha: precisa aceitar o “abismo”.

Log Horizon: Destruction of the Round Table (12 episódios da terceira temporada)

Faz um ano que Shiroe e seus amigos estão presos em Akiba, após o apocalipse. A criação da Távola Redonda trouxe ordem e prosperidade ao seu povo. Mas as alianças políticas estão fragilizadas e os monstros Genius vêm sendo coagidos. O que foi conquistado está seriamente ameaçado.

The Prince of Tennis II OVAs (7 episódios)

Vitoriosos no último torneio de tênis, Keigo Atobe e seu time enfrentarão, pela primeira vez, Yukimura e os demais integrantes da equipe Rikkai. Será que os atuais campeões serão capazes de defender o título?

Funimation – “Quintas de Dublagem” de novembro – O que acharam?

Confira também – SKYDOME PROMOVE EVENTO TEMÁTICO DE HALLOWEEN ATÉ 10/11

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here