Funimation – “Quintas de Dublagem” de outubro

Funimation - “Quintas de Dublagem” de outubro, confira tudo sobre as dublagens dos animes da funimation. Tudo isso aqui !

Hoje vamos falar sobre Funimation – “Quintas de Dublagem” de outubro

Funimation - “Quintas de Dublagem” de outubro

A partir de amanhã, 7 de outubro, a Funimation disponibiliza em seu catálogo mais dublagens de séries de animes que hoje já contam com legendas em português. 

É o caso de “DECA-DENCE”, “Wise Man’s Grandchild”, “Fullmetal Alchemist: Brotherhood”, “Seraph of the End”, “Higurashi: When They Cry – GOU”, “Suppose a Kid from the Last Dungeon Boonies Moved to a Starter Town?”, “Prince of Tennis II”, “The Saint’s Magic Power is Omnipotent” e “Our Last Crusade or the Rise of a New World”.

A seguir, as datas em que os episódios dublados de cada título estarão disponíveis na plataforma neste mês de outubro:

Quinta, 7 de outubro

DECA-DENCE (12 episódios) – Depois de quase ser extinta por completo por uma forma de vida chamada Gadoll, a humanidade busca refúgio em uma fortaleza móvel: a Deca-Dence. Construída para proteger a espécie humana da ameaça dos Gadoll, a estrutura é habitada pelos guerreiros Gears e pelos Tankers (combatentes “menos qualificados”). Quando Natsume, uma garota que quer virar soldado, conhece Kaburagi, um reparador de armaduras, algo extraordinário acontece.  

Wise Man’s Grandchild (12 episódios)– Após morrer em um acidente de carro, um rapaz renasce criança num mundo mágico. Ele é encontrado por Merlin, que passa a chamá-lo de Shin e a ensiná-lo técnicas de combate e magia. Quinze anos depois, Shin está pronto para viajar pelo mundo por sua conta. Porém, de todos os ensinamentos, Merlin só deixou escapar um: bom senso. E isso fará falta a Shin.

Quinta, 14 de outubro

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (24 episódios) – Ao desrespeitar as leis da alquimia, Ed Elric tem o corpo desfigurado, e seu irmão, AI, fica com a alma presa a uma armadura. Para recuperarem o que perderam, saem em busca da Pedra Filosofal. Pelo caminho, inimigos e aliados vão alterar o rumo dos irmãos Elric.

Seraph of the End (24 episódios) – Depois de um vírus misterioso assolar a humanidade, vampiros ressurgem da escuridão para escravizá-la. Cansado de ter seu sangue sugado em troca de proteção, Yuichiro Hyakuya, um garoto de 12 anos, e seu melhor amigo, Mikaela Hyakuya, planejam uma fuga com outros órfãos. Yuichiro consegue escapar ileso e se alia à Moon Demon Company, unidade de extermínio do Exército Imperial Japonês (Japanese Imperial Demon Army) dedicada a eliminar os vampiros.

Quinta, 21 de outubro

Higurashi: When They Cry – GOU (24 episódios) – Novo na vizinhança, Keiichi Maebara está se adaptando à vida no pacato vilarejo de Hinamizawa. Ele chegou a tempo do grande festival do ano e tem se relacionado facilmente com as meninas do colégio. Mas algo nessa vila isolada parece não estar bem. Keiichi desconfia que essa pequena comunidade esteja escondendo segredos sinistros.

Suppose a Kid from the Last Dungeon Boonies Moved to a Starter Town? (12 episódios) – Lloyd, um aventureiro novato, sempre teve fama de fraco. Mas, ao deixar seu vilarejo, situado na periferia do mundo dos mortais, para se tornar um soldado, descobre-se que esse garoto é muito mais poderoso do que se imaginava.

Prince of Tennis II (13 episódios) – Os episódios da segunda parte deste clássico trazem ainda mais rivalidade. Vitoriosos no último torneio de tênis, Keigo Atobe e seu time enfrentarão, pela primeira vez, Yukimura e os demais integrantes da equipe Rikkai. Será que os atuais campeões serão capazes de defender o título?

Quinta, 28 de outubro

The Saint’s Magic Power is Omnipotent (12 episódios)– Sei trabalha duro num escritório, quando, de repente, é transportada a um reino mágico. Lá, ela aprende a fazer poções e a ajudar as pessoas com sua magia poderosa. Mas será que Sei poderá viver essa fantasia para sempre?

Our Last Crusade (12 episódios) – Em meio a uma guerra que já dura cem anos, o jovem Iska é enviado para assassinar a bruxa Aliceliese (Ice Calamity Witch). Ambos têm a mesma intenção. No entanto, quando se encontram, passam a duvidar da missão. Se desistirem e chegarem a um acordo, serão considerados traidores. Em meio à guerra, viram amantes, apesar das diferenças.

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (episódios 25-50) 

Funimation – “Quintas de Dublagem” de outubro – O que acharam?

Confira também – COMPOSITOR OLIVIER DERIVIÈRE FALA SOBRE A MÚSICA TEMA DE DYING LIGHT…

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here