Funko Pop de Cavaleiro da Lua é lançado e já está em pré-venda

Confira a novidade e já saiba onde adquirir o seu!

Funko de Cavaleiro da Lua está a venda

Funko Pop do Cavaleiro da Lua tem previsão de lançamento e já está em pré-venda!

Cavaleiro da Lua é nova série da Marvel Studios, estrelada por Oscar Issac, e a Funko fez a coisa de sempre e marcou a ocasião com uma figura pop. No entanto, o Funko Pop retrata o personagem como ele apareceu na capa da Marvel Spotlight on the Moon Knight: Enter the Conqueror-Lord Vol 1 No 28 de 1976 – a primeira aparição solo do Cavaleiro da Lua. Além disso, as pré-encomendas do Funko Pop estão disponíveis no Walmart e no Entertainment Earth agora por US $ 19,99 com data de lançamento marcada para agosto/setembro.

O lançamento do Funko Pop de Cavaleiro da Lua deverá chegar no Brasil também em agosto ou setembro! Ah, como nós já estávamos sentindo falta dos produtos relacionados ao Cavaleiro da Lua!

A nova figura do Funko Pop do Cavaleiro da Lua é definida contra um pano de fundo da capa de quadrinhos. Além disso, a figura é toda embrulhada em um estojo de proteção rígido que você pode pendurar na parede. O Funko está muito lindo – e certamente será difícil de não adquirir um!

Funko pop

Onde assistir a nova série da Marvel Studios

O episódio 1 e o episódio 2 da série Cavaleiro da Lua já estão sendo transmitidos no Disney+! Os novos episódios da série Cavaleiro da Lua são lançados semanalmente, todas as quartas-feiras. Além disso, você pode acompanhar todas as notícias da série em nosso portal! Você já sabe sobre a história e criação do vigilante mais conturbado da Marvel? Confira Tudo sobre o Cavaleiro da Lua: Conheça o personagem da série MCU. Aproveite e leia também as nossas análises:

Adquira o novo Funko Pop na pré-venda pelo Walmart: Funko Pop! Comic Cover: Marvel – Moon Knight Bobblehead Figure

Ainda sem previsão de venda nas lojas brasileiras!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here