Hatsune Miku recebe Figure +18

Hatsune Miku

Hatsune Miku recebe Figure +18

Você já imaginou a Hatsune Miku ganhando uma Figure +18? Alguém imaginou e lançou! O anúncio recente da mais nova figura independente da popular idol virtual “Hatsune Miku” pegou os fãs de surpresa, gerando uma onda de excitação na comunidade otaku. A SC Studio e a orzGK uniram forças para apresentar esta figura única, que está causando alvoroço entre os admiradores.

A figura de Hatsune Miku é produzida em uma escala impressionante de 1/6, resultando em uma altura notável de aproximadamente 240 mm. Este tamanho permite aos fãs apreciar meticulosamente todos os detalhes do design, desde os pregueados do maiô até os intrincados detalhes de seu cabelo turquesa característico.

Uma das características mais marcantes desta figura é o ousado maiô que veste Hatsune Miku. Embora tenha abandonado o icônico traje de blusa e saia, o design do maiô permanece fiel ao estilo original da personagem. A figura captura perfeitamente a essência brincalhona e encantadora de Hatsune Miku, enquanto sua pose elegante e confiante a torna uma adição impressionante a qualquer coleção.

A personagem com o maiô está disponível para reserva por apenas 29 dólares, em uma oferta exclusiva da distribuidora orzGK. Essa oferta especial torna a figura ainda mais tentadora para os fãs que desejam adicioná-la à sua coleção sem gastar muito. Com um preço acessível e a qualidade excepcional que se espera das colaborações entre SC Studio e orzGK, essa oportunidade de adquirir a figura de Hatsune Miku é verdadeiramente imperdível para os entusiastas.

Com o tão aguardado lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2024, os fervorosos fãs de Hatsune Miku não precisam mais contar os dias com tanta ansiedade. Esta emocionante chegada não apenas adicionará um novo tesouro às coleções dos aficionados, mas também se tornará um marco para celebrar o legado extraordinário de uma das idols virtuais mais adoradas do mundo do entretenimento japonês.

Fonte: orzGK

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here