HyperX anuncia espaço gamer no Hard Rock Hotel

HyperX anuncia espaço gamer no Hard Rock Hotel Riviera Maya no México, HyperX anuncia novo espaço. Confira tudo aqui.

Hoje vamos falar sobre HyperX anuncia espaço gamer no Hard Rock Hotel Riviera Maya no México

HyperX anuncia espaço gamer no Hard Rock Hotel

 À medida que os cenários de games, música e entretenimento continuam evoluindo rapidamente para uma única experiência universal, a HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e marca líder em produtos para games e eSports, e o AIC Hotel Group, grupo hoteleiro focado em experiências que abriga marcas influentes e oferece atividades de férias únicas, anunciam o HyperX Gaming Lounge Riviera Maya, o primeiro espaço gamer em um resort no Caribe Mexicano.

Instalado no Hard Rock Hotel Riviera Maya, em Puerto Aventuras, o lounge que estreia hoje (8) estará aberto de segunda a domingo, das 14h às 00h, exclusivamente para hóspedes acima de 10 anos.

O HyperX Gaming Lounge Riviera Maya, criado pela principal agência promocional do México, a Alliance Connection , é um espaço conceito interativo e dinâmico para hóspedes de resort e um verdadeiro paraíso para os gamers. Equipado com PCs gamer de alto desempenho, consoles, uma estação de realidade virtual e os produtos HyperX mais recentes, oferece uma experiência superior para qualquer tipo de jogador.

Incorporando o espírito da HyperX, “We’re All Gamers“, o lounge é um espaço inclusivo para que todos os hóspedes possam se encontrar, interagir e jogar seus games favoritos.

“O HyperX Gaming Lounge Riviera Maya agrega um valor único à experiência do hóspede no Hard Rock Hotel Riviera Maya que vai além de servir crianças e adolescentes”, disse Frank Maduro, vice-presidente de marketing do AIC Hotel Group.

“O mundo dos esportes eletrônicos e dos games cresceu exponencialmente nos últimos anos e estamos muito satisfeitos por estar na vanguarda da nossa indústria.”

“Estamos empolgados para oferecer em conjunto uma experiência gamer personalizável para turistas e viajantes com um grande parceiro de produto e serviço na indústria de viagens”, disse Wendy Lecot, diretora de alianças estratégicas da HyperX. “A experiência HyperX no Hard Rock Hotel Riviera Maya proporciona aos gamers de todas as idades um momento divertido e relaxante.”

O HyperX Gaming Lounge Riviera Maya é o primeiro espaço do Hard Rock Hotel com tudo incluído para eventos de games, torneios, apresentações especiais e atender aos grandes nomes da indústria de jogos, incluindo embaixadores HyperX e personalidades de todo o mundo. Inspirado em um ambiente futurista com elementos simples e geométricos, o novo espaço de entretenimento foi projetado, construído e ajustado tendo o gamer em mente, criando um ambiente para uma experiência totalmente imersiva.

O HyperX Gaming Lounge Riviera Maya conta com diversos periféricos gamer da HyperX, como o HyperX Cloud Orbit S, headset com tecnologia de áudio 3D; o HyperX CloudX Stinger Core, headset de entrada para jogador de Xbox; o HyperX Alloy Origins, um compacto e robusto teclado mecânico com switches HyperX; o HyperX Pulefire Surge, mouse com precisão milimétrica e iluminação RGB, e os mousepads HyperX Fury S Pro, que oferecem uma superfície otimizada para jogar.

Além do HyperX Gaming Lounge Riviera Maya, o Hard Rock Hotel Riviera Maya oferece experiências para hóspedes de todas as idades, incluindo o The Kids Club, o Heaven Lounge, exclusivo para adultos e o Rockaway Bay Water Park.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos acesse o site .

HyperX anuncia espaço gamer no Hard Rock Hotel

HyperX anuncia espaço gamer no Hard Rock Hotel Riviera Maya no México – O que acharam?

Confira também – HEARTHSTONE: NOVA EXPANSÃO JÁ DISPONÍVEL!

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here