Imagens de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder revelam as primeiras imagens dos Orcs – e agora terá Orcs femininos

Orc

Imagens de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder revelam as primeiras imagens dos Orcs – e agora terá Orcs femininos

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, da Amazon, finalmente revelou a primeira olhada nos Orcs, e eles parecem impressionantes e assustadores como sempre. Mas há uma pegadinha. Os Orcs em The Rings of Power serão mais jovens, mais magros e menos deformados do que em J.R.R. Os livros O Senhor dos Anéis de Tolkien, que se passam na Terceira Era da Terra-média.

SdA: The Rings of Power se passa milhares de anos antes dos eventos dos livros, na Segunda Era, e os Orcs, tendo sido quase erradicados no final da Primeira Era, estão saindo do esconderijo agora sob o comando de um novo líder. Eles ainda não são a força temível e organizada do mal que iria aterrorizar os reinos dos Homens, Elfos e Anões mais tarde. No entanto, os Orcs terão um papel significativo em The Rings of Power. Você pode conferir as imagens abaixo, divulgadas exclusivamente pelo IGN.

Os Orcs da série

Como a trilogia O Senhor dos Anéis de Peter Jackson e ao contrário dos filmes O Hobbit, os Orcs em Os Anéis do Poder são criados principalmente com efeitos práticos, embora haja um pouco de CGI envolvido nas sequências de ação. O chefe do departamento de próteses da série, Jamie Wilson, e a produtora executiva, Lindsey Weber, conversaram com o IGN sobre o design dos Orcs e como era importante acertá-los.

Passamos muito tempo falando sobre o que significaria ser um Orc na Segunda Era. Parecia apropriado que sua aparência fosse diferente, parte de uma Segunda Era mais selvagem, mais crua, Terra-média, mais perto de onde a Primeira Era termina. Quando os conhecemos, eles ainda não estão organizados em exércitos, estão um pouco mais dispersos e estão vasculhando. Então é apenas um momento diferente em sua história total.

Lindsey Weber

Wilson revelou ainda as razões por trás da mudança de aparência dos Orcs, dizendo que é devido ao fato de terem emergido da escuridão após anos de esconderijo.

Eles estão voltando pela primeira vez novamente. Então é tudo um pouco novo. É por isso que eles não são tão escuros, necessariamente não tão musculosos e não tão desgastados pela batalha como você viu em produções anteriores.

Lindsey Weber

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder contará com orcs femininos

A Amazon tem sido criticada por fãs hardcore de Tolkien por “deturpar” a visão do autor em O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder. A reação surge principalmente das aparências imprecisas de alguns personagens, como anãs imberbes, Harfoots de pele escura, antecessores de hobbits e elfos de corte à escovinha. Como Tolkien nunca declarou explicitamente as etnias ou gêneros dos personagens, e porque a Segunda Era mal é mencionada nos livros, os showrunners de Os Anéis do Poder leram nas entrelinhas e se certificaram de que a série reflete “como o mundo realmente se parece. “

LOTR: The Rings of Power também contará com Orcs do sexo feminino, por Lindsey Weber.

Há algumas orcs femininas que eu realmente amei. Mas há uma orc em particular, que é muito, muito alta e forte, que tem uma luta particularmente agradável com um de nossos personagens Elvin que eu suspeito que será, ou espero que seja um favorito entre fãs.

Lindsey Weber

Embora ainda não se saiba se a decisão causa mais controvérsia, a aparência dos Orcs pelo menos não será objeto de debate, pois eles parecem absolutamente incríveis. Felizmente, a Amazon tem mais revelações na manga para a série.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia no Amazon Prime Video em 2 de setembro.

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

1 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here