Imagens oficiais de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Divulgação Amazon Studio – Revista Vanity Fair\

Imagens oficiais de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder são divulgadas pela Amazon Prime. Estreia acontece em 2 de setembro

As primeiras imagens oficiais de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de poder são divulgadas pela Amazon Prime nesta quinta-feira, 10. A divulgação aconteceu poucos dias antes do lançamento do trailer, que será exibido pela primeira vez no próximo domingo, 13, durante o Super Bowl.

As fotos foram divulgadas para a revista Vanity Fair. Conforme a revista, a série é baseado na história exposta nos apêndices da trilogia O Senhor dos Anéis. O showrunner Patrick McKay explicou à revista que o objetivo foi fazer uma série para todos, incluindo crianças em idades entre de 11 e 13 anos, ainda que elas precisam “fechar os olhos” para alguma cena mais assustadora.

Ainda sobre a história, McKay explicou que Os Anéis de Poder é a história sobre a criação de todos os poderes, de onde vieram e o que fizeram com as raças. A entrevista completa de Patrick McKay  e detalhes dos bastidores estão disponíveis no site da Vanity.

Divulgação Amazon Studio – Revista Vanity Fair\

Estreia do trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder no Super Bowl LVI

O trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder no Super Bowl LVI acontece no dia 13, domingo. O lançamento será realizado no jogo entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals.

Já a estreia da série na plataforma Prime Video está prevista para o dia 2 de setembro. A série é baseado na história escrita por J.R.R. Tolkien e é contada há milhares de anos e aborda lendas da Segunda Era da Terra-Média.

Jennifer Salk, chefe da Amazon Studios, explica que o objetivo de divulgar o trailer durante o Super Bowl é dar mais visibilidade à série e fazer com que mais pessoas assistam Os Anéis de Poder.

  • Senhor dos Anéis

Veja mais notícias aqui no Meta Galáxia e fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here