Infernax já está disponível para PC, Nintendo, Xbox e PS4

Infernax: disponível a partir de 14 de fevereiro, totalmente em português

O game Infernax já está disponível, a partir de hoje, para PC, Nintendo, Xbox e PS4. O anúncio foi feito pela The Arcade Crew e pela desenvolvedora Berzerk Studio, e revela que o jogo chega totalmente em português do Brasil e arte em pixel retro.

No jogo, Alcedor é um cavaleiro que descobre que sua terra natal foi tomada por uma profana maldição e que jura se vingar com as próprias mãos. O cavalheiro busca destruir as bestas grotescas que vagam pela sua terra.

O game, que foi inspirado em clássicos de ação como Castlevania e Zelda II, está com descontos de 10% no eShop do Nintendo Switch e também via Steam até o dia 20 de fevereiro.

Mais detalhes sobre Infernax

O game de ação é para um jogador e trata das aventuras de um cavaleiro que regressa à sua terra e tem como missão encontrar e destruir a origem da corrupção. Ele enfrenta criaturas implacáveis, monstros perigosos e terrenos precários.

Durante a saga, o cavaleiro precisa tomar decisões importantes como matar ou ajudar alguém, ou se deseja ganhar mais vida, mana ou força. Cada escolha tem uma consequência e podem fazer o jogo mudar.

Conforme a sinopse disponível no site da Nintendo, todas as escolhas abrem missões secundárias para obter armas e habilidades poderosas ou mais dinheiro. São vários finais que podem variar de acordo com as decisões dos jogadores.

Trata-se de um jogo de mundo aberto em 2D, com muitos segredos e enigmas. Feito para jogadores destemidos, capazes de abraçar os mais brutais desafios para descobrir quais são as recompensas do game.

O game oferece um modo hardcore clássico e um casual mais tolerante. Ele promete o máximo de diversão, independente do modo que você escolha jogar.

Você consegue outros detalhes do game clicando aqui: Infernax traz ação nostálgica e visceral aos consoles e PC no início de 2022. Veja mais notícias aqui  e fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here