Jujutsu Kaisen 0 estreia nos cinemas em 24 de março

Jujutsu Kaisen estreia dia 24 de março nos cinemas brasileiros; anime terá 105 minutos de duração, nas versões dublada e legendada

Jujutsu Kaisen 0 estreia nos cinemas brasileiros dia 24 de março; anime terá 105 minutos de duração, nas versões dublada e legendada

O anime Jujutsu Kaisen 0 estreia em 24 de março nos cinemas brasileiros. O anúncio foi feito pela Crunchyroll, a marca global de anime, nesta sexta-feira (18). O anime de terror poderá ser assistido tanto na versão dublada quanto legenda – sujeitas à disponibilidade local.

Além do Brasil, o filme estreia em outros países da América Latina, como Argentina, Bolívia, Chile e Colômbia. Além destes, também ficará disponível na Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru e Uruguai.

Jujutsu Kaisen 0 estreia nos cinemas dia 24 de março; anime terá 105 minutos de duração, nas versões dublada e legendada

Você já conhece Jujutsu Kaisen 0?

Para quem ainda não conhece Jujutsu Kaisen 0, a gente explica a história. O filme conta a história de Yuta Okkotsu, um jovem adolescente que é assombrado pela maldição de uma amiga de infância. Ele se matricula no misterioso Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio sob a tutela de Satoru Gojo.

O filme é adaptado do mangá de mesmo nome, Jujutsu Kaisen, que conta eventos que antecedem a popular série sobrenatural JUJUTSU KAISEN.  O mangá, criado por Gege Akutami, é publicado semanalmente na revista Shonen Jump da Shueisha e soma mais de 60 milhões de cópias em circulação apenas no Japão.

Já por aqui no Brasil, a publicação ficou sob responsabilidade da Editora Panini. O anime foi eleito Anime do Ano no Crunchyroll Anime Awards de 2021, e está disponível na íntegra nas plataformas da Crunchyroll e da Funimation, com opções legendadas e dubladas.

O anime será distribuído através de uma parceria da Crunchyroll e Funimation, e terá duração de 105 minutos.

Jujutsu Kaisen 0 estreia nos cinemas dia 24 de março; anime terá 105 minutos de duração, nas versões dublada e legendada

Confira a sinopse oficial

“Eu prometo. Quando formos grandes, nós vamos nos casar!”

Quando Yuta Okkotsu era pequeno, sua amiga Rika Orimoto morreu num acidente de trânsito, bem na sua frente. Ela se tornou uma aparição, assombrando o jovem e atormentando a sua vida, até o dia em que Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, o convida para se matricular no Colégio Jujutsu.

Junto com seus novos colegas de sala – Maki Zen’in, Toge Inumaki e Panda – Yuta encontra a coragem para perseverar. Enquanto isso, Suguru Geto, um vil manipulador de maldições que foi expulso do colégio por massacrar inocentes, põe em prática seu plano: lançar mil maldições em Shinjuku e em Kyoto e exterminar todos os não-feiticeiros, criando um paraíso para feiticeiros Jujutsu.

Será que Yuta será capaz de impedir Geto? E o que acontecerá quando ele se livrar da maldição da Rika?

Conheça Os Personagens de Jujutsu Kaisen. Fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here