Lançamento Devir – Chew vol. 01 – O Sabor do Crime

Chew vol. 01 - O Sabor do Crime

Lançamento DEVIR – Chew vol. 01 – O Sabor do Crime

A Editora DEVIR anunciou mais informações sobre o “suculento” lançamento Chew – O Sabor do Crime. A nova HQ traz Tony Chu, um policial cibopata, o que significa que ele consegue extrair impressões psíquicas de tudo o que come, ou seja, para desvendar um crime ele digamos… devora o caso!

Se você gosta de histórias de contos policiais e histórias sobrenaturais, então você precisa muito conferir esse lançamento da Editora DEVIR! Chew: O sabor do crime é a história policial, recheada de mistério e com várias colheres de humor, mais cativante e surpreendente que você lerá nesse ano! Afinal, é a receita perfeita para um quadrinho perfeito. Sem mais delongas, então confira abaixo a ficha técnica da HQ e sua sinopse oficial:

Chew vol. 01 - O Sabor do Crime

Ficha técnica

Título completo: Chew, o Sabor do Crime Volume 1: Ao gosto do Freguês
Roteiro: John Layman
Desenhos: Rob Gulliroy
Tradução: Guilherme Miranda e Marquito Maia
Formato: 17 x 26 cm
Estrutura: 264 páginas coloridas
Acabamento: capa brochura
Peso: 550 g (estimado)
Lombada: 1,5 cm (estimada)
Área de interesse: policial, sobrenatural
Público: adulto
Código Devir: DEV111570
ISBN: 978-65-5514-107-8
Preço: R$115,00 (estimado)
Palavras-chave: Comida; canibal, investigação, alimento, policia

Num mundo onde uma pandemia de gripe aviária matou mais de 23 milhões de pessoas e o consumo de carne de frango é proibido, nós iremos conhecer Tony Chu, um detetive com um segredo. Um segredo bem… esquisito. Chu é um Cibopata!

Isso significa que ele faz parte de um pequeno grupo de pessoas capazes de receber impressões psíquicas de tudo aquilo que comem. Além disso Chu é um ótimo detetive, especialmente quando ele não se importa em mordiscar o corpo de uma vítima de assassinato para descobrir quem cometeu o crime e o motivo. Por causa de seus atributos, ele foi chamado para trabalhar nos casos mais bizarros e estranhos da Divisão de Crimes Especiais da F.D.A., agora a agência da lei mais poderosa do mundo!

Venha se deliciar nessa nova série sobre policiais, bandidos, cozinheiros, canibais e clarividentes, escrita vorazmente por John Layman (Marvel Zombies vs. Army of Darkness, Dinastia M: Quarteto Fantástico) e desenhada saborosamente por Rob Guillory.

Não perca a chance de comprar o seu exemplar! Afinal de contas, Chew – O Sabor do Crime promete ser uma história incrível!

Sobre a Editora DEVIR

Fundada em 1987 em São Paulo, a Editora DEVIR possui várias filiais pelo mundo inteiro! No Brasil, ela tem como foco a edição e distribuição de jogos e de publicações de quadrinhos e livros, assim como RPG, jogos de tabuleiro, card games colecionáveis e miniaturas.

Para maiores informações, confira o site oficial: Devir

Redes sociais:

Instagram: Devir Brasil (@devirbrasil)

Twitter: Devir Brasil (@DevirBrasil)

Facebook: Devir Brasil

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

1 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here