Level Up anuncia Ophiuchus novo servidor

Level Up anuncia Ophiuchus novo servidorLevel Up anuncia Ophiuchus, Level Up anuncia Ophiuchus, novo servidor.

Level Up anuncia Ophiuchus novo servidor, vamos conferir tudo isso.

A Level Up lançou um novo servidor de Perfect World intitulado Ophiuchus, fruto da fusão de três dos cinco servidores atuais – Arcádia, Lynx e Gemini.

Além disso, esse processo vai aumentar a integração entre jogadores e melhorar a experiência na realização de instâncias e guerras.

O servidor já está aberto para os jogadores do MMORPG gratuito inspirado na cultura chinesa.

Level Up anuncia Ophiuchus novo servidor

Vale ressaltar que o processo de fusão dos servidores não mudará características visuais e estatísticas dos personagens, assim como itens de inventário, do banco, GOLD, moedas e itens temporários.

Todas as missões permanecerão no progresso salvo antes da manutenção para a fusão e seu clã, assim como todas as informações de contribuição dele, não serão alterados.

Os eventos de guerras territoriais, no entanto, serão zerados.

A Guerra territorial é realizada aos sábados e domingos, das 14h às 15h, e consiste em uma batalha entre clãs do mesmo servidor para dominar territórios até a edição seguinte do evento, na próxima semana.

Quanto mais territórios um clã tiver, maior será a recompensa que seu líder receberá.

Além disso,com a criação de Ophiuchus, essa guerra ficará mais competitiva, pois existirão mais clãs dentro de um mesmo servidor.

Lançado pela Level Up no Brasil em 2008, Perfect World é um RPG online gratuito com um rico mundo baseado no folclore e na cultura chinesa.

Contudo, jogo é leve, ideal para notebooks e computadores menos potentes, e possui todo o material inédito lançado em mais de dez expansões.

Para saber mais sobre a atualização, clique aqui.

Para mais informações sobre o Perfect World, visite a página oficial do jogo, assim como os perfis oficiais no YouTube e Facebook.

Sobre a Level Up – A Level Up é uma empresa criada em 2002 nas Filipinas e presente no Brasil desde 2004, com a missão de aproximar os principais desenvolvedores globais dos jogadores da América Latina.

Com escritórios no Brasil e na Colômbia, a empresa tem como investidor a Tencent Games, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo.

Para cumprir sua missão, a Level Up atua na publicação de Jogos; distribuição de jogos por B2B e B2C – a Level Up é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Garena, Lockwood, NCSoft, Webzen, Tencent etc; e prestação de serviços de marketing (comunidades/Social, eSports, influenciadores, mídia, pesquisa de mercado, eventos, etc) e de atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Atualmente, com mais de 200 colaboradores, a Level Up vem se adaptando às mudanças do mercado e trabalhando com paixão para que os desenvolvedores invistam mais na América Latina.

Level Up anuncia Ophiuchus novo servidor

BLIZZARD ANUNCIA ALFA TÉCNICO confira aqui o anuncio da blizzard clique aqui

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here