Magic: The Gathering lança teaser de Kaldheim

Magic: The Gathering lança teaser de Kaldheim, Nova coleção é inspirada na cultura nórdica e no heavy metal e estará disponível. Confira tudo

Magic: The Gathering lança teaser de Kaldheim, Nova coleção é inspirada na cultura nórdica e no heavy metal e estará disponível para a versão digital em 28/1 e para versão física em 5/2

Kaldheim, a mais nova coleção de Magic: The Gathering, só chega no ano que vem, mas desde já os jogadores do mais tradicional trading card game do mundo podem ter uma ideia do que os aguarda.

Para deixar os fãs hypados, a Wizards of The Coast liberou um teaser da nova coleção, que pode ser visto em :

É Anunciado “Zendikar Rising Debut Moment”, 

Ainda mais, em setembro, Kaldheim é inspirada na mitologia dos vikings e no estilo musical do metal e terá a planeswalker Kaya.

Além disso, a nova coleção chega ao MTG Arena em 28 de janeiro e no jogo físico em 5 de fevereiro de 2021.

Magic: The Gathering lança teaser de Kaldheim

Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio , da Wizards of the Coast.

O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cartas, assim como no jogo de mesa tradicional.

Além disso, o jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay.

Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas.

Para mais informações, visite https://magic.wizards.com/en/mtgarena

Sobre Wizards of the Coast:

 Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. (NASDAQ:HAS) é líder em entretenimento para estilo de vida gamer.

Além disso, os jogadores e fãs da Wizards são membros de uma comunidade global conectada pela paixão por jogos digitais e físicos.

A companhia leva ao mercado uma variedade de experiências de jogos sob um guarda-chuva de marcas poderosos, como MAGIC: THE GATHERING, DUNGEONS & DRAGONS e AVALON HILL.

A Wizards também publica uma série de ficção fantástica com vários best-sellers na lista do jornal americano New York Times. Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast, visite https://www.wizards.com .

Magic: The Gathering lança teaser de Kaldheim, o que acharam do teaser?

Confira o novo servidor da Level up – Clique aqui

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here