MamaYuyu recebe seu final na Shonen Jump

Durante sua trajetória na revista, a obra foi compilada em 2 volumes pela Shueisha, com mais 2 volumes planejados para completar a série.

MamaYuyu

MamaYuyu recebe seu final na Shonen Jump

Na edição mais recente da Shonen Jump, foi oficialmente encerrada a serialização do mangá MamaYuyu, que totalizou 29 capítulos ao longo de sua publicação. Escrito e ilustrado por Yoshihiko Hayashi, MamaYuyu estreou nas páginas da Shonen Jump em setembro do ano anterior. Durante sua trajetória na revista, a obra foi compilada em 2 volumes pela Shueisha, com mais 2 volumes planejados para completar a série.

A trama de MamaYuyu se desenrola em um mundo de paz entre o herói e o rei demônio. Neste cenário pacífico, o protagonista Corleo é representado como uma armadura vazia. Contudo, a tranquilidade é abruptamente interrompida quando um herói e um rei demônio de outro mundo surgem diante dele. O confronto resultante desencadeia um novo tipo de fantasia épica, explorando como Corleo enfrentará o caos trazido por esses invasores em seu mundo.

MamaYuyu

FonteAnime News Network

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momentoResenha de Trigun Stampede (2023) Resenha da 1ª temporada de A Sign of Affection: Compensou acompanhar?? Nós também temos em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji ItoResenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here