Monster Hunter Stories recebe novo trailer

Monster Hunter Stories recebe novo trailer e Roteiro de Atualizações Pós-Lançamento, confira tudo sobre o trailer e atualizações.

Hoje vamos falar sobre Monster Hunter Stories recebe novo trailer

Monster Hunter Stories™ 2: Wings of Ruin, o produtor da série Monster Hunter™ Ryozo Tsujimoto e o diretor Kenji Oguro detalharam o conteúdo pós-lançamento previsto para o jogo, apresentaram a jogabilidade co-op, mostraram um novo trailer e mais.

Não apenas o novo trailer da história deu um último aperitivo da narrativa cativante de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, mas também revelou o longo roteiro de atualizações pós-lançamento com o conteúdo pós-final desafiador e gratificante que aguarda os Montadores de Monstros após o lançamento no dia 9 de julho para Nintendo Switch™ e PC via Steam em formato digital com legendas em português.

Trailer

Além da já anunciada primeira atualização pós-lançamento, que traz o adorado Amicão de Monster Hunter Rise™ como um Monstie para montar em Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin no dia 15 de julho, o programa especial de hoje detalhou as outras atualizações gratuitas que chegarão até outubro de 2021.

A Atualização de Jogo 2 chega no dia 5 de agosto e introduz a Dragoa Anciã dourada Kulve Taroth em uma nova missão co-op para os Montadores enfrentarem juntos. Embora Kulve Taroth não fique disponível como Monstie para ser montada, os materiais dados em sua missão possibilitarão forjar novos e poderosos equipamentos.

Essa atualização também introduzirá o Glavenus Flâmina e o Astalos Ceifarraios como Monsties adicionais.

A Atualização de Jogo 3 chega no começo de setembro e traz Mizutsune Vatealma, Gammoth Glaciarcaico e Kirin Oroshi como novos Monsties! No final de setembro, a Atualização de Jogo 4 dá continuidade aos novos Monsties com o Rathalos Maldito e o Tigrex Ardente.

Como parte dessa atualização, a Kulve Taroth retorna em uma missão co-op de ranque alto, oferecendo aos Montadores recompensas ainda melhores! Em outubro, o Rathalos Prateado e a Rathian Dourada chegam como parte da Atualização de Jogo 5, que marca também a chegada de um misterioso monstro especial que será parte de uma dificílima missão co-op que oferecerá materiais para forjar equipamentos incrivelmente poderosos.

Durante a revelação da jogabilidade co-op, Tsujimoto-san e Oguro-san mostraram as várias maneiras como os jogadores podem colaborar em expedições co-op, incluindo exploração, estratégias em combate, descobrimento de Tocas de Monstros, escolha de ovos e a eclosão de novos Monsties únicos. A dupla de desenvolvedores também conversou sobre os bastidores da criação do primeiro Monster Hunter Stories, os motivos para criar uma sequência e a inspiração para os designs dos novos e velhos personagens.

O programa especial de hoje estava recheado de novidades para os fãs ansiosos, e todos que quiserem experimentar Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin em primeira mão já podem baixar a Versão de Teste gratuita no Nintendo Switch.

A Versão de Teste gratuita para PC chega no dia 9 de julho, simultaneamente ao lançamento do novo jogo. Ambas Versões de Teste têm legendas em português e permitem transferir os dados salvos para o jogo completo.

Além disso, os jogadores de Nintendo Switch que possuírem dados salvos da Versão de Teste gratuita de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin podem receber ainda um “Talismã de Afinidade” especial em Monster Hunter Rise.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin está disponível em formato digital nas edições padrão e Deluxe, que inclui diversos extras cosméticos. Com esses extras, os jogadores podem personalizar sua aparência com um conjunto de armadura Asassalador e um penteado inspirado no Nergigante, ou usar o traje Casaco de Kuan para alterar a aparência de Ena, a companheira serperiana, além de poderem escolher entre duas novas roupas para o velho companheiro felyno Navirou, e usar dois conjuntos de adesivos com os vários personagens que encontrarão durante a jornada.

Monster Hunter Stories recebe novo trailer – O que acharam?

Nossa última notícia – “NO GÁS DO JUST DANCE” CONSAGRA AMANDA LOURENCINI COMO PRIMEIRA CAMPEÃ

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here