“No Gás do Just Dance” consagra Amanda Lourencini como primeira campeã

"No Gás do Just Dance" consagra Amanda Lourencini como primeira campeã nova embaixadora de Just Dance no Brasil.

113

Hoje vamos falar de “No Gás do Just Dance” consagra Amanda Lourencini como primeira campeã

"No Gás do Just Dance" consagra Amanda Lourencini como primeira campeã

O episódio final da primeira temporada de “No Gás do Just Dance” revelou ontem, quinta-feira, 1/7, sua primeira vencedora e nova embaixadora de Just Dance no Brasil.

A grande campeã da temporada foi Amanda Lourencini, de 25 anos, que ainda hoje, 2/7, participará de uma série de lives nos canais oficiais da Ubisoft no Youtube Twitch, para falar sobre sua trajetória no reality e suas novas responsabilidades como embaixadora do jogo de dança mais famoso do mundo.

As lives terão início às 17h e serão comandadas por Diegho San, bicampeão mundial de Just Dance e jurado de “No Gás do Just Dance”.

Além de comentar sobre o reality, Diegho entrevistará Amanda a respeito de sua história com a dança, envolvimento pessoal com Just Dance, passagem pelo programa, e, claro, a nova função de embaixadora do jogo.

Às 19h, a live será encerrada nos canais da Ubisoft, mas vai continuar no canal da Twitch do próprio Diegho , onde irão dançar juntos.

A carioca e grande campeã de “No Gás do Just Dance” sempre esteve ligada à dança. Começou a praticar balé aos 4 anos de idade e, após alguns problemas de saúde que a afastaram das atividades, retornou com 12 anos.

Atualmente cursa faculdade de Dança. “É uma emoção muito grande, e uma responsabilidade ainda maior, ser a campeã do reality e assumir o posto de embaixadora de Just Dance no Brasil.

A dança é parte importante da minha vida e Just Dance sempre esteve presente. Me sinto muito honrada e grata por representar um jogo tão grande e que gera tanta superação, diversão e dança para todos”, comentou a nova embaixadora.

“No Gás do Just Dance” foi o resultado de uma parceria inédita entre Globo, Coca-Cola, Ubisoft e a agência Wunderman Thompson Brasil.

A atração estreou em 13 de maio no Multishow e foi comandada pela cantora Lexa, cujo hit “Só Depois do Carnaval” entrou para o repertório da edição 2020 da série de jogos, e por Nyvi Estephan, uma das maiores hosts do país no universo de games e esportes eletrônicos.

Durante a competição, que foi transmitida entre maio e julho, dez dançarinos experts participaram de desafios envolvendo o game e seus atributos. Just Dance conta com mais de 135 milhões de jogadores em todo o mundo, sendo mais de 20 milhões no Brasil, além de 70 milhões de unidades vendidas.

Os competidores foram avaliados pelos jurados fixos Diegho San, bicampeão mundial de Just Dance e Dandan Firmo, coreógrafa da IZA, e pelo jogo Just Dance, por meio da pontuação.

Confira nossa última notícia- FUNIMATION LANÇA MAIS DE 15 TÍTULOS INÉDITOS NO STREAMING

“No Gás do Just Dance” consagra Amanda Lourencini como primeira campeã – O que acharam?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here