“My Hero Academia” ganha quinta temporada

"My Hero Academia" ganha quinta temporada na Funimation NESTE SÁBADO, 27 DE MARÇO. Confira tudo aqui no nosso site.

Hoje vamos falar sobre “My Hero Academia” ganha quinta temporada

"My Hero Academia" ganha quinta temporada

Primeiramente, a escola U.A., com suas turmas 1-A e 1-B, será palco principal desta temporada que chega repleta de personagens, parcerias e conta com o esperado 100º episódio da série.

Então Izuku Midoriya, mais conhecido como Deku, está prestes a voltar para a Funimation e encarar novos confrontos com os colegas, na nova temporada de My Hero Academia,um dos animes mais populares da atualidade.

Hoje, a Funimation anunciou que a quinta temporada da série estreia na plataforma neste sábado, 27 de março, no Brasil e em outros países onde o serviço está presente. Em um primeiro momento, os episódios chegam legendados em português.

Midoriya, Bakugo, Ochaco e outros alunos voltam às aulas no U.A., o famoso colégio de futuros heróis, neste que promete ser um dos anos mais intensos para as turmas 1-A e 1-B.

A quinta temporada tem início com o Arco Treinamento em Conjunto, em que os alunos das turmas 1-A e 1-B travam uma série de batalhas em equipe, demonstrando o quanto cada classe evoluiu.

Contudo, da última vez que os estudantes da U.A. foram vistos, muitas perguntas ficaram no ar. Esta quinta temporada se propõe a trazer as respostas, em histórias imperdíveis e cheias de ação, além de contar com o 100º episódio da série.

My Hero Academia

My Hero Academia é uma série de anime japonesa baseada no mangá escrito e ilustrado por Kohei Horikoshi. Seus diferentes episódios contam a história de Izuku Midoriya, um jovem que vive em um universo onde quase todas as pessoas têm superpoderes (ou “quirks”).

O sonho de Izuku é se tornar um herói, embora ele tenha nascido sem qualquer habilidade especial. Com a ajuda dos amigos, da família e dos heróis, Midoriya ingressa no colégio tão sonhado (o U.A.) e dá início à jornada para se transformar em herói.

My Hero Academia atraiu a atenção de muitos fãs em todo o mundo, incluindo o célebre lutador e ator norte-americano John Cena, o cantor e compositor Kahlid e o grupo sul-coreano de música pop BTS.

“Estamos muito entusiasmados com o retorno de My Hero Academia à Funimation”, comentou Asa Suehira, Chief Creative Officer do Funimation Global Group. “É uma honra poder levar a história de My Hero Academia ao público da Funimation e acompanhar, ao longo dos anos, a lealdade dessa comunidade de fãs, na torcida por Deku e seus amigos”.

My Hero Academia é produzida pelo estúdio Bones. 

“My Hero Academia” ganha quinta temporada – O que achou?

Confira nossa última notícia – Clique aqui

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here