Nesta quinta-feira: Watch Dogs: Legion poderá ser jogado de graça entre 3 e 5 de setembro

Nesta quinta-feira: Watch Dogs: Legion poderá ser jogado de graça entre 3 e 5 de setembro, confira tudo sobre watch dogs

Hoje vamos falar sobre Nesta quinta-feira: Watch Dogs: Legion poderá ser jogado de graça entre 3 e 5 de setembro

Nesta quinta-feira: Watch Dogs: Legion poderá ser jogado de graça entre 3 e 5 de setembro

A Ubisoft anuncia que Watch Dogs: Legion estará disponível gratuitamente entre 3 e 5 de setembro no PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store.

Os jogadores terão acesso tanto ao modo campanha quanto ao multiplayer on-line, e o download antecipado do game já pode ser feito.

Os usuários que quiserem seguir lutando e resistindo com a DedSec em Watch Dogs: Legion terão seus progressos mantidos e poderão aproveitar descontos no jogo e no Season Pass durante os dias da ação:

• PC (via Ubisoft Store): Desconto de 60% nas versões Standard, Deluxe, Gold e Ultimate, e 35% de desconto no Season Pass
• PlayStation 5 e PlayStation 4: 67% de desconto nas versões Deluxe e Gold

Em Watch Dogs: Legion, Londres está enfrentando seu pior momento. Em meio à crescente inquietação de uma cidade tomada pelo caos, uma entidade misteriosa conhecida como Zero-Day arma para que a resistência secreta underground DedSec seja acusada de realizar bombardeios coordenados em diversas partes de Londres.

Neste cenário, criminosos oportunistas de todos os cantos da cidade tomam o controle do local e preenchem o vazio deixado pelos governantes derrotados. Como membros da Resistência DedSec, os jogadores enfrentarão sádicos, mercenários e cibercriminosos, entre outros inimigos, e precisarão estar prontos para diversas situações, além de recrutar novos companheiros na luta pela liberdade de Londres e para desvendar os segredos por trás do ZeroDay.

Watch Dogs: Legion conta com diversas opções de acessibilidade, desde controles totalmente personalizáveis até legendas de áudio direcionais. A lista completa pode ser consultada aqui .

Nesta quinta-feira: Watch Dogs: Legion poderá ser jogado de graça entre 3 e 5 de setembro – O que acham?

Nossa última notícia – PUBG: BATTLEGROUNDS RECEBE ATUALIZAÇÃO 13.2 COM NOVO PASSE DO SOBREVIVENTE

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here