Nintendo Download | Get Into the Pokémon Frame of Mind

Nintendo Download | Get Into the Pokémon Frame of Mind, hoje Nintendo tem downloads de jogos para celular e pc confira em nosso site.

Hoje vamos falar sobre Nintendo Download | Get Into the Pokémon Frame of Mind

Nintendo Download | Get Into the Pokémon Frame of Mind

O download do Nintendo desta semana inclui o seguinte conteúdo:

 Nintendo eShop on Nintendo Switch

 New Pokémon Snap – Explore paisagens exuberantes em ilhas desconhecidas para tirar fotos de Pokémon selvagens animados em seus habitats naturais. Você pode ver expressões ou comportamentos inesperados – Pokémon patrulhando seu território, jogando ou espreitando em locais remotos. Suas observações de Pokémon prosperando na selva podem ajudar a desvendar a verdade por trás do fenômeno Illumina.

As fotos do Pokémon que você tirar também serão usadas para construir seu próprio Pokémon Photodex! Ao concluir um curso, você pode ajustar o brilho, desfoque, zoom e outros aspectos de sua foto no modo Re-Snap.

Em seguida, adicione adesivos, molduras e filtros para um toque pessoal e compartilhe suas fotos favoritas com a família e amigos no jogo. * Novo Pokémon Snap estará disponível em 30 de abril.

Nintendo Download | Get Into the Pokémon Frame of Mind

Apex Legends – Legacy – Apex Legends – Legacy está pronto para decolar no Nintendo Switch. A atualização do Legado apresenta um novo modo de jogo permanente, nova Lenda e novo Passe de Batalha! O novo modo de jogo, Arenas, condensa o caos das partidas Battle Royale de 20 esquadrões em um combate 3 contra 3 mais focado.

Juntando-se à batalha está a mais nova Lenda, Valquíria. A ousada, impetuosa, impetuosa e feroz Kairi Imahara cresceu à sombra do legado de seu pai, mas agora ela está pronta para lançar o seu próprio. Apex Legends – Legacy estará disponível em 4 de maio.

  R-Type Final 2 – Pela primeira vez em quase duas décadas, você pode experimentar o R-Type Final 2! Sinta a pressa de derrubar hordas de Bydo com sua frota de caças R-Type equipados com um arsenal de canhões de ondas novos e clássicos, unidades de força, dispositivos de bits e armas delta devastadoras.

A ameaça Bydo está sempre evoluindo, à medida que novos inimigos surgem dos destroços dos inimigos caídos, e os estágios são corrompidos e alterados pela corrupção senciente do Bydo. R-Type Final 2 une a ação explosiva dos jogos originais com visuais modernos e recursos de jogabilidade, tornando este um título obrigatório para fãs novos e antigos de jogos de tiro. O R-Type Final 2 estará disponível em 30 de abril.

Atividades

Oh Snap – Interessado em um gostinho do mundo que você visitará em New Pokémon Snap? Visite o site Explore the Lental Region para aprender detalhes sobre a região Lental e seu Pokémon selvagem.

Treinadores e jogadores curiosos podem clicar em oito pontos no mapa do site para aprender sobre as diferentes interações Pokémon e habitats no jogo.

Eles também podem ganhar My Nintendo Platinum Points ao longo da jornada, que podem ser trocados por várias recompensas, incluindo Novos itens Pokémon Snap.

Demos

 It’s Time To Save Face – Agora você pode baixar uma demo do jogo Miitopia no Nintendo eShop no console Nintendo Switch para ter um gostinho da aventura humorística que o aguarda. Miitopia permite que você elenco seus amigos, familiares ou qualquer pessoa que você escolher para estrelar sua jornada para conquistar o Lorde das Trevas que rouba faces.

Nesta demonstração da primeira área do jogo, você poderá criar e personalizar seus personagens Mii com perucas e maquiagem.

Seus dados salvos da demo podem ser transportados para o jogo completo quando comprados, então, se você gostar da sua primeira mordida, vá ao Nintendo eShop para pré-comprar a miscelânea completa de bobagens de fanfarrão!

Updates:

 The Life of the Party – Expanda a festa com a nova atualização multijogador online gratuita disponível agora no jogo Super Mario Party para Nintendo Switch. Os participantes da festa agora podem desfrutar da Partner Party e do clássico modo de jogo de tabuleiro Mario Party online com amigos e familiares.

Além disso, os jogadores podem festejar até cair com 70 minijogos no modo Minijogo online. Com Super Mario Party, você pode manter a festa com até quatro jogadores em uma variedade de tabuleiros coloridos e uma infinidade de minijogos, a qualquer hora, em qualquer lugar … e online!

Also new this week in Nintendo eShop on Nintendo Switch:

·         Angels with Scaly Wings

·         Battle Axe

·         Car Demolition Clicker

·         Castaway Paradise

·         Crime Opera: The Butterfly Effect

·         Dull Grey – Available May 5

·         Fly TOGETHER!

·         Legend of Keepers: Career of a Dungeon Manager

·         Reknum Cheri Dreamland

·         Retro Space Fighter

·         Slinki

·         Space Warrior

·         Super Arcade Soccer 2021 – Available April 30

·         Super Glitch Dash

·         The Colonists – Available May 4

·         Ultimate Custom Night – Available April 30

  • Assinatura Nintendo Switch Online (vendida separadamente) e conta Nintendo necessária para recursos online. Não disponível em todos os países. É necessário acesso à Internet para recursos online. Aplicam-se termos. nintendo.com/pt_BR/switch/online-service

A Nintendo adiciona novos jogos semanalmente ao Nintendo eShop, que oferece uma variedade de opções para o console Nintendo Switch.

Nintendo Switch Online é um serviço de assinatura pago que permite aos membros formarem equipes ou se enfrentarem online em jogos Nintendo Switch compatíveis, como Super Smash Bros. Ultimate, Luigi’s Mansion 3, Pokémon Sword e Pokémon Shield. Os membros também desfrutam de uma biblioteca com curadoria de jogos clássicos NES e Super NES, incluindo Super Mario Bros. 3, Super Metroid e The Legend of Zelda: A Link to the Past, entre muitos outros.

Para saber mais sobre os benefícios que vêm com o Nintendo Switch Online, para ver as opções de adesão e para saber mais sobre um teste gratuito de sete dias para novos usuários, visite https://www.nintendo.com/pt_BR/switch/online-service .

Nintendo eShop é um serviço baseado em dinheiro que apresenta uma ampla variedade de conteúdo, incluindo jogos novos e clássicos, aplicativos e demos. Os usuários podem adicionar dinheiro aos saldos de suas contas usando um cartão de crédito ou comprando um Nintendo eShop Card em uma loja de varejo e inserindo o código do cartão.

Os membros do My Nintendo podem ganhar Gold Points em compras digitais qualificadas. Já tem Gold Points? Resgate-os na sua próxima compra digital de jogos Nintendo Switch e DLC na Nintendo eShop.

Visite https://my.nintendo.com/reward_categories para mais detalhes.

Lembre-se de que o Nintendo Switch possui controles dos pais que permitem que os adultos gerenciem parte do conteúdo que seus filhos podem acessar. Para obter mais informações sobre os controles dos pais no Nintendo Switch e outros recursos, visite https://pt-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/41502

e https://www.nintendo.com/pt_BR/switch/.

Nintendo Download | Get Into the Pokémon Frame of Mind – O que achou ?

Nossa última notícia – ETERMAX AMPLIA SUA PRESENÇA INTERNACIONAL

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here