Novo conjunto de cards de Hearthstone já está disponível

Novo conjunto de cards de Hearthstone já está disponível e será gratuito, Hearthstone revelou o novo conjunto Essencial do Ano do Grifo.

Hoje vamos falar do Novo conjunto de cards de Hearthstone já está disponível

Novo conjunto de cards de Hearthstone já está disponível

Hearthstone revelou o novo conjunto Essencial do Ano do Grifo, contendo 29 cards inéditos!

O conjunto Essencial será gratuito para todos os jogadores e substituirá os conjuntos Básico e o Clássico no formato Padrão por uma seleção de 235 cards.

Então o conjunto Essencial foi pensado para oferecer uma coleção moderna de cards a todos os tipos de jogadores e deixar Hearthstone ainda mais acessível para novatos.

Aliás, alguns cards do conjunto Essencial são veteranos de conjuntos antigos. Além disso, os outros são favoritos reimaginados e 29 são completamente novos!

Novo conjunto de cards de Hearthstone já está disponível

Assim como no Conjunto Básico, os cards do conjunto Essencial são desbloqueados subindo nível de com cada classe. Ainda mais, com os cards sendo concedidos automaticamente de acordo com o nível do jogador quando ele se conecta pela primeira vez após o rodízio.

Para conferir todos os cards do conjunto Essencial, acesse: https://playhearthstone.com/pt-br/cards?set=core

Com mais de 100 milhões de jogadores, Hearthstone está disponível para PC, celulares e tablets e pode ser baixado sem custo algum em: http://www.PlayHearthstone.com.

Vale lembrar que os cartões pré-pagos da Blizzard estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar as novidades de World of Warcraft.

Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como Nuuvem, PicPay, Hype, Banco do Brasil ou Submarino; já os físicos são encontrados em grandes varejistas, como Lojas Americanas, Magazine Luiza, Carrefour e Grupo BIG. Para saber mais, acesse: https://giftcards.blizzard.com/pt-br/.

Novo conjunto de cards de Hearthstone já está disponível

Novo conjunto de cards de Hearthstone já está disponível – O que está achando?

Confira nossa última notícia – Clique aqui

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here