Novo tênis colaborativo entre Jordan Zion e Naruto

Foi anunciada a colaboração entre Jordan e Naruto! Novos tênis baseados no anime serão produzidos e vendidos mundialmente!

novo tênis jordan

Agora, temos a nova colaboração entre Jordan e Naruto! Novos tênis baseados na franquia Naruto serão produzidos e vendidos mundialmente!

Recentemente, a Nice Kicks anunciou em seu Twitter a colaboração entre a marca Jordan e Naruto! A parceria feita pelo jogador de basquete Zion Williamson. Agora, está sendo aguardada mundialmente! Logo, a marca irá vender os novos tênis.

Jordan Naruto – Reprodução
Jordan Naruto – Reprodução

O novo tênis recebeu o nome de “Jordan Zion 1”. O design ficou incrível, com suas inspirações na franquia Naruto! Muita da inspiração foi o modo sábio do personagem Naruto. Além disso, o lançamento trará três cores diferentes para o tênis. O principal modelo divulgado usa uma base de malha laranja com sobreposições em amarelo e preto. Confira abaixo:

O preço do tênis é fixado em US$ 130. Além disso, a previsão é que as vendas comecem em breve. Considerando que Naruto é uma franquia muito famosa, então ver uma colaboração com a marca Jordan agradará muitas pessoas!

A primeira versão recebeu o nome de “Kyuubi”, mas também temos o modelo “Shinobi” que é majoritariamente preto e branco. Por fim, a versão “NineTails” tem uma estética preta e vermelha com um padrão bonito próximo ao calcanhar. Se você estiver pensando em comprar algum dos modelos, portanto poderá comprar o tênis “Kyuubi” a partir de 11 de maio. Entretanto, os modelos “Shinobi” e “NineTails” tem previsão de lançamento apenas em 18 de maio.

Naruto é um dos mais famosos mangás dos últimos tempos, criado por Masashi Kishimoto. Naruto também recebeu adaptação para animes e jogos eletrônicos. Você pode assistir o anime completo na Cruchyroll e na Netflix. Saiba mais sobre a obra aqui: Vale a pena assistir Naruto?

Zion Williamson já comentou em público que a inspiração em sua jornada em superar os obstáculos é o personagem Naruto. Finalmente, vemos então uma parceria incrível! Você vai adquirir o seu? Não perca essa chance, hein?

Confiram aqui mais notícias em nosso portal!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here