O Senhor dos Anéis: Anéis do Poder tem trailer divulgado no Super Bowl

O Senhor dos Anéis: Anéis do Poder teve trailer divulgado durante a partida final do Super Bowl LVI, dia 13

O Senhor dos Anéis: Anéis do Poder finalmente teve o trailer divulgado. Conforme o Meta Galáxia adiantou, o trailer foi divulgado durante o Super Bowl LVI realizado no último domingo, dia 13.

A estreia mundial da série está prevista para o dia 2 de setembro, na plataforma Prime Video. A história aborda lendas da Segunda Era da Terra Média e acontece há milhares, antes mesmo dos eventos de O Senhor dos Anéis.

Jennifer Salk, chefe da Amazon Studios, havia adiantado que a estratégia de divulgar o trailer durante o jogo final do campeonato da NFL tinha como objetivo de divulgar a série e fazer com que mais pessoas assistam Os Anéis do Poder.

De acordo com informações divulgadas pela mídia, um comercial de 30 segundos custou aos anunciantes do Super Bowl 2022 até US$ 7,5 milhões nos horários mais disputados. A partida foi disputada por Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals, terminando com placar de 23 a 20, respectivamente.

Filmes divulgados durante o Super Bowl

Além de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, os telespectadores puderam assistir a trailers de outros filmes. Foram divulgados O Projeto Adam, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Cavaleiro da Lua, Cavaleiro da Lua, Não! Não Olhe! (NOPE).

Além desses, também foram divulgados Sonic 2, Jurassic World: Dominion, Top Gun: Maverick. E, ainda, Ambulância e A Cidade Perdida.

Mais sobre o elenco de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

Quem está ansioso para assistir à série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder vai precisar ter um pouco mais de paciência. Mas, já dá para ir conferindo quem faz parte do elenco e ver tudo sobre Os Anéis do Poder aqui mesmo, no Meta Galáxia.

Nomes como o da atriz britânica Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo e Owain Arthur estão garantidos. Além deles, participam Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark e Ismael Cruz Córdova.

Mais alguns nomes que integram a equipe são o de Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry e Ema Horvath. Além disso, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete e Lloyd Owen.

Veja mais notícias aqui no Meta Galáxia e fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here