Oscar Isaac confirma rumores decepcionantes da segunda temporada de Cavaleiro da Lua

Oscar Isaac confirma rumores decepcionantes da segunda temporada de Cavaleiro da Lua

Oscar Isaac confirma rumores decepcionantes da segunda temporada de Cavaleiro da Lua

Sim, isso mesmo! Infelizmente, Oscar Isaac confirma rumores decepcionantes da segunda temporada de Cavaleiro da Lua! O astro confirmou que o Universo Cinematográfico da Marvel não retornará para uma segunda temporada.

Falando ao Radio Times, Isaac revelou que, embora estivesse interessado em reprisar seu papel como Marc Spector, a Marvel Studios não está trabalhando na segunda temporada de Moon Knight.

E vamos colocar tudo na mesa nesta história. Definitivamente não há planos oficiais para continuar. Acho que dependeria de qual é a história.

Oscar Isaac

Apesar disso, o ator elaborou que ficaria feliz em voltar ao papel de Steven Grant.

Dito isso, eu amo ser Steven. Eu adoro isso. É como, fisicamente, é muito divertido ser ele. Então, você sabe, se houvesse uma história que realmente fizesse sentido, eu ficaria feliz em fazer parte dela.

Oscar Isaac

O esclarecimento de Isaac sobre a segunda temporada de Cavaleiro da Lua ecoa relatos semelhantes sobre o status de uma sequência oficial. Após a decisão da Disney e da Marvel Studios de enviar a estreia em live-action de Marc Spector na categoria Série Limitada para o Primetime Emmy Awards, então muitos fãs suspeitaram que a segunda temporada estava fora da mesa.

Há a confirmação de que a segunda temporada de Cavaleiro da Lua não está oficialmente em desenvolvimento. Ainda assim, muitos fãs acreditam que Marc Spector e seus alters aparecerão novamente no MCU. Até o diretor Mohamed Diab tem certeza de que o herói tem uma longa e próspera carreira pela frente no crescente universo cinematográfico. “…se for bom, você sabe que terá uma segunda temporada, mas uma WandaVision foi ótima”, disse Diab. “E você não conseguiu uma segunda temporada, você foi para outra coisa.”

Sobre Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua narra as aventuras de Steven Grant, um modesto atendente de loja de presentes de museu que descobre que tem Transtorno Dissociativo de Identidade. Ao fazer isso, então ele descobre que seu alter, Marc Spector, é o super-herói Cavaleiro da Lua. Como Cavaleiro da Lua, ele é um ser poderoso que serve como o avatar vingativo do deus egípcio Khonshu. A dupla embarca em uma missão para deter Arthur Harrow, um sinistro líder de culto que deseja ressuscitar uma poderosa divindade conhecida como Ammit.

Cavaleiro da Lua agora está disponível no Disney+.

Leia em nosso portal: Cavaleiro da Lua (Marvel Disney+) – Resenha

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here