Pathfinder: Wrath of the Righteous First Beta

Pathfinder: Wrath of the Righteous First Beta Available Now, confira essa notícia sobre a beta desse game e mais trailer,.

Pathfinder: Wrath of the Righteous First Beta Available Now

Hoje vamos falar de Pathfinder: Wrath of the Righteous First Beta Available Now,

Owlcat Games anunciou que a primeira versão beta de seu CRPG isométrico clássico, Pathfinder: Wrath of the Righteous, agora está disponível para patrocinadores que contribuíram para as campanhas Kickstarter ou Slacker Backer do título nas camadas relevantes.

Então, os fãs podem jogar os primeiros quatro capítulos do jogo. Aliás, á mais de 50 horas de conteúdo de qualidade beta – e transmitir suas experiências no Twitch e no YouTube.

Em comemoração ao lançamento do beta. Ainda mais, o estúdio revelou detalhes em uma missão comunitária interativa “Choose Your Own Story” e lançou o vídeo animado de abertura. Então, os eventos de missão devem ser determinados inteiramente pela comunidade e devem começar no Twitch nesta sexta-feira. Aliás, em 5 de fevereiro, às 14h CET / 5h PST.

Descubra a jornada que aguarda a comunidade Wrath of the Righteous ‘abaixo:

Pathfinder: Wrath of the Righteous – Community Quest
Owlcat também revelou um trailer mostrando o combate implacável do título e compartilhou que Pathfinder: Wrath of the Righteous agora pode ser adicionado a sua lista de desejos no Steam.

Admire o caos e o heroísmo que o aguarda com o vídeo de jogo de combate de hoje abaixo:

Pathfinder: Wrath of the Righteous – Trailer de jogo de combate
O beta de hoje permite que os fãs joguem o prólogo do jogo e os três primeiros capítulos com todas as missões. Aliás, todas as histórias complementares e algumas opções românticas disponíveis.

No momento, o quarto capítulo está incompleto porque as missões secundárias estão faltando e alguns recursos de rascunho ainda estão em vigor. Então, o beta inclui dois modos de combate para tentar: em tempo real com pausa e baseado em turnos (como em Pathfinder: Kingmaker Definitive Edition).

Os primeiros três capítulos


Os primeiros três capítulos podem ser transmitidos no Twitch e no YouTube. Portanto os fãs podem jogar até o capítulo 4. Amas será exibida uma mensagem alertando-os para não transmitir antes de sua experiência começar.

Os jogadores também podem jogar através do sistema de progressão Mythic e escolher um dos seis Mythic Paths (nove serão apresentados no jogo final): Angel, Azata, Lich, Demon, Aeon e Trickster. Cada caminho impacta a narrativa principal do título de uma forma única, embora grandes desenvolvimentos ocorram nos capítulos posteriores.

Habilidades míticas como feitiços devastadores e buffs poderosos podem ser experimentados como os fãs quiserem. Os jogadores serão capazes de navegar por todo o conteúdo com uma interface de usuário atualizada e redesenhada.

Os notáveis recursos de alongamento do Kickstarter disponíveis neste beta incluem um novo companheiro “ladrão” chamado Woljif Jefto, um novo sistema de progressão para animais de estimação do jogador, três novas classes (Warpriest, Hunter e Skald), uma nova raça (os Oreads), uma das dois interesses românticos adicionais (Camelia) e um objetivo social garantindo novos planos de fundo para os personagens dos jogadores com base no Pathfinder Second Edition.

O segundo beta de Wrath of the Righteous – previsto para chegar nesta primavera – incluirá mais conteúdo, incluindo recursos prometidos aos apoiadores do Kickstarter. Fique de olho no site oficial do título e na página Kickstarter para atualizações.

Pathfinder: Wrath of the Righteous First Beta


Então, a missão “Choose Your Own Story”, dirigida pela comunidade da Owlcat Games. Aliás, com lançamento no Twitch nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, às 14h CET / 5h PST. Ainda mais, vai desafiar os fãs a tomar decisões coletivas durante cinco eventos críticos.

Porém é Ambientado durante a Cruzada, os jogadores terão que se unir e escolher entre duas opções para determinar o alinhamento moral do protagonista e a conclusão cinematográfica da história.

Os espectadores do stream podem votar clicando em botões na tela (via Twitch Extension) e movendo seus avatares Paladin e Lich virtuais, que representam os demônios internos que residem no coração do protagonista.

Ainda mais, o herói da história quebrará o cajado do Necromante ou o usará para realizar seus desejos egoístas?

A decisão final depende de qual avatar cruza a linha de chegada primeiro. No hub de website será lançado em breve. Ainda mais, detalhando os próximos eventos e o progresso da comunidade. Mais informações sobre esta experiência de comunidade interativa podem ser encontradas aqui.

Pathfinder: Wrath of the Righteous será lançado no PC Windows e Mac via Steam e GOG neste verão. Um segundo beta está definido para chegar nesta primavera. Faça uma lista do jogo hoje no Steam. Os fãs podem pré-encomendar o título em owlcatgames.com.

Pathfinder: Wrath of the Righteous First Beta Available Now – O que acharam dessa notícia?

Confira notícia sobre Total War – Clique aqui

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here