Prime Gaming traz mais loot para o New World!

Prime Gaming traz mais loot para o New World! confira tudo sobre o que a prime game traz com mais loot para o new world.

Hoje vamos falar sobre Prime Gaming traz mais loot para o New World!

Seja você um adepto do PvP ou um entusiasta da confecção, nunca faltam coisas para fazer em New World. E, graças ao Prime Gaming, tem ainda mais conteúdo do New World chegando nesta semana.

Experiencie o mundo de Aeternum com pacotes exclusivos de conteúdo de personagem, apenas para membros Prime. Nesta semana, o Prime Gaming está oferecendo conjuntos de visual de vestimenta e de visual de arma.

O Pacote Pirata #1 inclui a Vestimenta Pirata, o Emote de Postura Pirata e 5.000 Marcas da Fortuna, enquanto o Pacote Pirata #2 contém o Gesto de Degolador, a Espada Pirata e 3 Brasões. Você pode ver todos os detalhes aqui.

Este é apenas um dos inúmeros drops que os jogadores podem esperar para New World. O Prime Gaming está incluso na assinatura Amazon Prime, então, se você se inscrever no Prime, receberá loot in-game exclusivo como armas, personagens, skins, boosts, upgrades, e mais, jogos gratuitos que serão seus para sempre, uma inscrição de graça na Twitch.tv, e TUDO que está incluso na Amazon Prime.

Além disso, os membros Prime também poderão resgatar os seguintes itens até o fim do mês:

14 de Outubro Grand Theft Auto Online – GTA $100k esta semana

14 de Outubro World of Warships – 1x German Battleships container, 20x Black, White, Red camouflages

15 de OutubroLegends of Runeterra – Curinga Épico

21 de Outubro Grand Theft Auto Online – GTA $100k esta semana

27 de Outubro  Free Fire – Ticket Arma Royale (x5)

28 de OutubroGrand Theft Auto Online – GTA $100k esta semana

28 de Outubro World of Tanks – High Voltage Bundle

E não se esqueça dos Jogos Gratuitos com Prime que ainda podem ser resgatados este mês: STAR WARS: Squadrons, Ghostrunner, Alien: Isolation, Song of Horror Complete Edition, Red Wings: Aces of the Sky, Wallace & Gromit’s Grand Adventures, Blue Fire, Tiny Robots Recharged, Whiskey & Zombies: The Great Southern Zombie Escape Secret Files 3.

Uma Expedição pelo Crown Channel

Além do conteúdo do Prime Gaming, o canal Crown Channel também trará um novo episódio em New World. Junte-se à aventura com o novo MMO de mundo aberto recheado de perigos e oportunidades do Prime Gaming com os cinco amigos que se reunem para explorar New World em uma Expedição.

Embarque em uma expedição única na qual Bryan e Amelia Dechart, Stephanie PaniselloDaisuke Tsuji, e Earl T Kim guiarão a audiência em uma sessão interpretativa, criativa e estratégica na ilha misteriosa e sobrenatural de Aeternum enquanto enfrentam hordas e criam personagens customizados.

Durante a missão, nosso time estará interpretando os papéis de seus personagens, fazendo comentários sobre as paisagens de Aeternum ou anedotas que eles ouviram sobre o mundo do jogo.

A transmissão ocorrerá no dia 14 de Outubro, das 18:30 às 20:30 no horário de Brasília, pela Twitch e pelo Youtube. Materiais de divulgação podem ser baixados aqui.

Não deixe de acompanhar o New World no Twitter para manter-se atualizado com as últimas novidades. 

Para se manter atualizado com as ofertas e novidades de conteúdo do Prime Gaming, visite primegaming.blog ou siga as contas oficiais do Prime Gaming no Twitter, Facebook e Instagram.

Prime Gaming traz mais loot para o New World! – O que acharam?

Confira também – CRYSIS REMASTERED TRILOGY JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODO BRASIL

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here