PUBG Mobile e Jujutsu Kaisen fazem parceria

O modo tema de PUBG Mobile e Jujutsu Kaisen estará disponível em Erangel e Livik até 15 de março

A PUBG Mobile e a Jujutsu Kaisen divulgaram uma nova parceria. Por meio dela, os jogadores do game terão um mês de conteúdo temático e diversos desafios na ação que inclui conjuntos de cosplay dos principais personagens da série e inimigos do Cursed Corpse.

Além disso, a ação inclui uma caça às caixas de Objetos Amaldiçoados, novos emotes especiais e outros itens temáticos de Jujutsu Kaisen. O game PUBG Mobile está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

O modo tema de PUBG Mobile e Jujutsu Kaisen estará disponível em Erangel e Livik até 15 de março. Ao longo da parceria, os jogadores poderão acumular Progresso de Exploração, tanto para o Modo de Tema Jujutsu Kaisen, quanto para partidas normais do Modo Clássico.

Veja outros detalhes sobre a parceria PUBG Mobile e Jujutsu Kaisen

Os jogadores poderão coletar progresso de exploração suficiente e ganhar recompensas temáticas de Jujutsu Kaisen e emotes especiais temporários. Além disso, conjuntos de cosplay e ornamentos para Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Satoru Gojo.

Também poderão ganhar armas personalizadas e skins de carros e itens como a Boneca Amaldiçoada Cathy, que está disponível como companheira. Além disso, os jogadores que quiserem manter esses itens terão a possibilidade de atualizá-los de temporários para permanentes durante o período de colaboração.

Jujutsu Kaisen nos mapas Erangel e Livik

A série tem como personagem Yuji Itadori, um estudante do ensino médio, que engole um dedo amaldiçoado. A maldição é levara para a sua própria alma.

Ele é sentenciado à morte por feiticeiros de Jujutsu. Sua única saída é encontrar e consumir outros dedos restantes da maldição.

Yuji Itadori, os colegas Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki e o professor Satoru Gojo estarão disponíveis através de conjuntos de cosplay para os jogadores coletarem e usarem em batalha.

Os jogadores poderão escolher entre o modo de tema ranqueado para Erangel ou Livik, e poderão lutar novo modo de tema especial. Nos mapas, os jogadores terão acesso às caixas de objetos amaldiçoados, onde estão os dedos de Sukuna Selados.

Encontrando os dedos, o jogador ganha recompensas e conquistas especiais. Além disso, Espíritos Amaldiçoados também poderão aparecer neste modo temático.

Outro novidade adicionada foi a Granada de Objeto Amaldiçoado. Quando usada, ela invocará um Boss Amaldiçoado – o desafio é derrota-lo para ganhar suprimentos que ajudarão os jogadores a ganhar um Chicken Dinner.

Conheça os Personagens de Jujutsu Kaisen na matéria do Meta Galáxia. Fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here