Publisher Weekend: Devolver Digital

Publisher Weekend: Devolver Digital Publisher Weekend prepara os phasers para grandes descontos, confira tudo aqui em nosso site

Hoje vamos falar sobre Publisher Weekend: Devolver Digital

Até 90% de desconto em jogos que você deveria se envergonhar de não possuir

Publisher Weekend: Devolver Digital

A promo especial Devolver Digital Publisher Weekend assumiu o Steam com descontos obscenamente generosos, mesmo aqueles que você prometeu a seus pais que nunca compraria.

Então agora é sua chance de corrigir os erros do passado comprando cada jogo Devolver Digital por uma fração do preço pretendido.

A venda anual sem precedentes apresenta novos jogos do elenco eclético da publisher, incluindo o premiado e aclamado Loop Hero, Olija, Minit Fun Racer, Carrion, Serious Sam, Disc Room e Exit The Gungeon, ao lado de um saco cheio de clássicos modernos como Ape Out, My Friend Pedro, Katana Zero, Shadow Warrior 2 e muito mais.

Nunca aprovei esses descontos e me recuso a reconhece-los”, reconheceu Fork Parker, diretor financeiro da Devolver Digital. “Eu ainda ganho dinheiro enquanto me recuso a reconhecê-los.”

Os fãs podem depositar sua moeda preferida em troca de produtos digitais durante a Devolver Digital Publisher Weekend no Steam de 6 a 11 de maio.

Nossa última notícia – GUCCI E CRUNCHYROLL ANUNCIAM COLEÇÃO DE BANANYA

Nosso Instagram – Clique aqui

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here