Rockstar Games anuncia novo GTA 6

Lançamento do novo GTA 6 foi confirmado pela produtora Rockstar

GTA5
IMAGEM GTA5

A Rockstar Games anuncia novo GTA 6. A produtora e publicadora de jogos eletrônicos resolveu matar a curiosidade dos fãs do game e em seu perfil no Twitter e em comunicado à imprensa, disse que um novo capítulo da série Grand Theft Auto está em desenvolvimento.

Lá, a Rockstar afirmou que muitas pessoas têm perguntado sobre um novo capítulo da série. “Com cada novo projeto, nosso objetivo é sempre seguir muito além do que já entregamos. Temos o prazer de confirmar que o desenvolvimento ativo do novo jogo da série está acontecendo.”

GTA5

Veja a publicação à imprensa na íntegra

No informativo Newswire de 4 de fevereiro, a produtora de games Rockstar Games anuncia novo GTA 6. Confira abaixo:


“Com a Automação sem precedentes da GTAV, muitas delas são reconhecidas sobre uma nova inclusão à série. Como em cada novo no qual embarcamos, nosso projeto sempre é muito além do que fomos anteriormente – e estamos felizes de confirmar que estamos trabalhando ativamente no desenvolvimento do próximo título da série Grand Theft Auto. Compartilharemos mais informações assim que for possível, então fique de olho no Boletim da Rockstar para mais notícias oficiais.

Em nome de toda nossa equipe, nós agradecemos o apoio de sempre e estamos esperando para viver o futuro com vocês!”.

Embora não tenha detalhado quando o jogo será lançado, a estimativa é que isso aconteça daqui a dois anos, ou seja, 2024. Agora é só aguardar!

Grand Theft Auto 5

O Grand Theft Auto 5 (GTA 5) é um jogo de ação e aventura, lançado em novembro de 2014 com classificação indicativa para 18 anos. Distribuído pelo Rockstar Games, o jogo está disponível para a plataformas Xbox.

No jogo, um jovem traficante, um assaltante de bancos aposentado e um psicopata acabam se envolvendo com elementos do submundo do crime, como governo dos Estados Unidos e com a indústria do entretenimento. A missão deles é realizar golpes para sobreviver, porém, não podem confiar em ninguém. Nem neles mesmos.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here