Rumor: O anime Black Clover pode ter o retorno

Black Clover

Rumor: O anime Black Clover pode ter o retorno

Em 30 de março de 2021, o anime Black Clover cessou temporariamente a produção, deixando os fãs incertos sobre seu eventual retorno. Apesar da falta de anúncios oficiais, vazamentos na internet deram garantias de que o anime será retomado em um futuro próximo. Será que rumor estará certo e a série em anime Black Clover pode ter o retorno? Certamente, os fãs iriam gostar disso.

Atualmente não há data de lançamento definida, mas de acordo com a fonte, foi confirmado que Black Clover retomará seu hiato de transmissão em um futuro próximo. A série animada estreou em 2017 e teve uma exibição ininterrupta até o episódio 170, que cobriu o material do mangá de Yuki Tabata até o capítulo 270. Desde então, o estúdio Pierrot e outros canais autorizados não forneceram nenhuma indicação concreta sobre o retorno iminente do anime.

Se o vazamento de informações for realmente preciso, prevê-se que o anúncio oficial sobre o renascimento do anime seja feito neste ano ou em 2024 pela Shonen Jump ou Pierrot. No caso do retorno do anime, existe a possibilidade de Black Clover ser lançado em temporadas divididas em vez de uma única execução contínua. A produção do anime está em andamento.

Sobre Black Clover

Black Clover é uma cativante série de mangá ambientada em um mundo fantástico. É escrito e ilustrado pelo talentoso Yūki Tabata e é apresentado na renomada revista Weekly Shōnen Jump, publicada pela estimada editora japonesa Shueisha. No Brasil, a série foi licenciada e publicada pelo conceituado Grupo Panini. A narrativa gira em torno do protagonista, um jovem determinado chamado Asta, que possui uma característica bastante extraordinária: ele é desprovido de qualquer proeza mágica, uma raridade no reino de Clover. No entanto, com sua ambição inabalável, habilidades recém-descobertas e o apoio de seus leais camaradas, Asta embarca em uma missão para cumprir sua aspiração final de se tornar o reverenciado Rei Mago.

Em 2 de maio de 2017, o estúdio Xebec lançou um OVA (Original Video Animation) conhecido como Episódios Complementares ou Paralelos. Mais tarde no mesmo ano, uma adaptação para anime de Black Clover foi criada como uma série animada pelo estúdio Pierrot. Esta série foi distribuída pelo canal japonês TV Tokyo e estreou em outubro. Black Clover também recebe transmissão fora do Japão pela Crunchyroll. Um novo filme da franquia também está disponível via Netflix, titulado “Black Clover: A Espada do Rei Mago“!

Fã de Black Clover, obra de Yūki Tabata, ou desejando conhecer mais? Se sim, então confira em nosso portal:

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here