Souldiers já está disponível nas plataformas PC, Switch, Xbox e PlayStation

logo souldiers

O metroidvania indispensável, Souldiers, já está disponível nas plataformas PC, Switch, Xbox e PlayStation

Escolha entre um arqueiro, patrulheiro ou conjurador em uma abordagem moderna nesse metroidvania maravilhoso! O estúdio independente Retro Forge, em parceria com a editora Dear Villagers, anunciam que a aventura Souldiers! O jogo já está disponível para PC (Steam e Epic Games), assim como para Switch, Xbox e PlayStation. Além disso, também há uma Edição Deluxe contendo a trilha sonora e o artbook.


Souldiers utiliza a exploração de metroidvania, assim como o combate de soulslike, a personalização de RPG e a precisão de um jogo de plataforma. O jogador poderá escolher entre as classes patrulheiro, conjurador ou então arqueiro. Com o seu personagem, lutará pela liberdade em Terragaya, uma terra mística na fronteira entre a vida e a morte. Cada classe tem seus próprios ataques, assim como seus diferentes atributos de agilidade, ataque, defesa e vida.

Supere inimigos ardilosos! Além disso, resolva quebra-cabeças, melhore seu personagem e explore um mundo em 16 bits deslumbrante. Souldiers é um épico jogo retrô feito à mão.

Souldiers

Souldiers representa os frutos do nosso trabalho ao longo de vários anos. Montamos nosso jogo dos sonhos que mistura velhas e novas sensibilidades. A estética inspirada em 16 bits de Souldiers pode lembrar os clássicos do SNES, mas sua abordagem para customizar seu personagem e escolher entre as classes dá profundidade e rejogabilidade acima da média dos jogos dos anos 90 que nos inspiraram. É um dia muito emocionante para nós finalmente compartilhar o culminar de todo o nosso trabalho duro com todos vocês hoje.

Alberto Hernández, diretor criativo da Retro Forge

Características do jogo

Souldiers
  • Escolha sua classe! Libere a fúria com o Patrulheiro, ou então convoque a ira dos elementos com o Conjurador ou faça uma chuva de flechas com o Arqueiro.
  • Combate emocionante! Corte, apare e desvie de inimigos em constante evolução! Também aprimore suas habilidades e equipamentos.
  • Um mundo interconectado. Descubra uma vasta paisagem desenhada à mão repleta de tesouros, assim como chefes poderosos e caminhos secretos.
  • Sensação de 16 bits! Terragaya ganha vida com pixel art de alta qualidade, repleto de detalhes incríveis.
  • Resolva quebra-cabeças no mapa.
  • Várias opções de idiomas, que se inclui Português Brasileiro e Inglês.

– Siga Retro Forge no Twitter, no Facebook e no Instagram

– Visite o site: Retro Forge Games

Confira o trailer oficial de Souldiers:

Confira mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre games e HQs, assim como filmes e séries! Leia também em nosso portal: O que é metroidvania?

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here