Star Wars: 7 aparições surpresa que os fãs esperam em Obi-Wan Kenobi

Obi-Wan Kenobi

Star Wars: 7 aparições surpresa que os fãs esperam em Obi-Wan Kenobi

Graças a nomes como Spider-Man: No Way Home, The Batman e Doctor Strange in the Multiverse of Madness, as aparições estão na moda entre os fãs dos maiores nomes de Hollywood. A natureza entrelaçada da narrativa moderna de franquias começou a permitir e até encorajar mais e mais retornos de chamada e rostos familiares.

O próximo projeto no horizonte é Obi-Wan Kenobi. Esta série Star Wars pela Disney+ levará os espectadores a uma jornada ao lado do icônico Jedi de Ewan McGregor, enquanto ele foge do olho do Império e de seus inquisidores caçadores de Jedi.

Tem havido muita conversa sobre quem aparecerá em Kenobi; já é confirmado Hayden Christensen para reprisar seu papel como Anakin Skywalker/Darth Vader junto com Jimmy Smits como Bail Organa. A história supostamente envolverá versões mais jovens de Luke Skywalker e da princesa Leia enquanto eles se envolvem em algum tipo de conspiração imperial. Além disso, o campo está aberto para possíveis participações especiais.

Foi provocado pelos criadores por trás de Obi-Wan que o programa apresenta muitas surpresas “maravilhosas” nessa frente. Dito isto, aqui estão as aparições surpresa que muitos fãs esperam ver em Obi-Wan Kenobi, a próxima série da Disney +.

R2-D2

R2-D2

O primeiro da lista de possíveis aparições na série Obi-wan é R2-D2. Este pequeno droide icônico apitou e apitou para os corações dos fãs em 1977; desde então ele se tornou um dos personagens mais reconhecidos da história do cinema. Dessa forma, por que não apresentá-lo em Obi-Wan Kenobi?

No final de A Vingança dos Sith, R2 e C-3PO foram colocados a serviço de Bail Organa para trabalhar para a Casa Real de Alderaan. Agora foi confirmado que a família Organa desempenhará um papel importante em Obi-Wan, pelo menos no início; então talvez Kenobi tenha uma interação passageira com o droide durante uma reunião com Bail.

Não precisa ser nada de especial, mas ver R2 e Obi-Wan na mesma sala novamente seria uma vitória emocional fácil para os fãs da franquia. Pode até ser um simples olá, servindo como espera antes que R2 veja Kenobi novamente anos depois em Uma Nova Esperança.

Boba Fett, uma das aparições surpresa que os fãs esperam em Obi-Wan Kenobi

Boba Fett

O espaço entre as prequelas e a trilogia original é um espaço relativamente vazio para os fãs de Boba Fett. O icônico caçador de recompensas teve aventuras nesta era precoce do Império, algumas das quais foram exploradas em quadrinhos e livros.

Em uma história que tem todos os caçadores de recompensas e inquisidores, de Mortis a Ryloth, caçando os famosos Jedi de Ewan McGregor, portanto faria sentido que um adolescente Boba Fett aparecesse. Isso pode servir como uma boa ponte para os fãs, talvez mostrando-o em uma iteração inicial de sua icônica armadura verde.

Ou talvez sua inclusão na série possa sugerir o início do relacionamento comercial entre ele e Jabba, fazendo-o virar as costas para aceitar empregos do Império e entrar em negócios com o maior senhor do crime da Galáxia.

O Imperador Palpatine, uma das aparições surpresa que os fãs esperam em Obi-Wan Kenobi

O Imperador Palpatine - aparições surpresa que os fãs esperam em Obi-Wan Kenobi

Enquanto no lado do Império, a série é aparentemente tudo sobre Darth Vader e seus Inquisidores; então não seria tão surpreendente se o Imperador aparecesse em algum momento. Isso provavelmente seria uma participação muito pequena, mas faria muito sentido, dado o quão envolvido Vader parece estar.

Talvez uma cena da sala do trono entre Palpatine e Vader crie a ideia de que Obi-Wan ainda está por aí, permitindo que Anakin tome a decisão de ir atrás de seu antigo mestre, algo que seu atual mestre (e governante do Império) provavelmente levaria muito bem. alegria em.

Como mencionado acima, esta seria a menor das aparições, pois uma maior inclusão dele poderia tirar o peso emocional por trás do conflito Anakin/Obi-Wan.

Cal Kestis

Cal Kestis

É apenas uma questão de tempo até Cal Kestis fazer sua estreia em Star Wars em live-action, e Obi-Wan parece o lugar perfeito. Na linha do tempo, Obi-Wan Kenobi ocorre cerca de cinco anos após Star Wars Jedi: Fallen Order. Dessa forma, se Cal estivesse procurando por outros Jedi, parece que Obi-Wan estaria no topo de sua lista de prioridades.

Neste ponto do cânone de Star Wars, não há muitos usuários de força restantes; aqueles que permanecem estão se escondendo (à la Yoda) ou procurando por outros. Isso não quer dizer que Cal desempenharia um papel fundamental na corrida de Obi-Wan, mas ele poderia entrar na aventura por um episódio antes de ser chamado para assumir outra coisa.

Parece perfeito demais. A semelhança de Cameron Monoghan foi usada para Cal para que ele pudesse andar na linha entre as propriedades digitais, animadas e de ação ao vivo de Star Wars. Se ele vai aparecer em algum momento, há muitos pontos no canto de Obi-Wan Kenobi para não ser considerado.

Chewbacca

Chewbacca

O próximo na lista de nomes em potencial para aparecer em Obi-Wan Kenobi é Chewbacca. Até onde os fãs sabem, após a queda da República, Chewie fugiu, acabando sendo capturado pelo Império e conhecendo Han Solo. Isso, mais especificamente durante os eventos de Solo: Uma História Star Wars.

Agora, Chewbacca e Obi-Wan aparentemente se encontram pela primeira vez a bordo do Millenium Falcon em Uma Nova Esperança, mas nada é dito para confirmar ou negar se eles já se encontraram antes.

Talvez Chewie ajude Obi-Wan em sua busca para superar os poderes constituídos. Ou talvez os dois venham a se enfrentar durante a série.

Isso parece uma das teorias mais frágeis quando se trata de aparições, mas não pode ser descartada.

Padmé Amidala

Padmé Amidala - aparições surpresa que os fãs esperam em Obi-Wan Kenobi

A penúltima nesta lista é Padmé. A senadora de Naboo interpretada por Natalie Portman está entrelaçada com Obi-Wan e Anakin desde o momento em que entrou na tela.

Agora, muitos vão questionar a ideia de Padmé se tornar conhecida na próxima série, quando ela morreu ao dar à luz Luke e Leia. Mas foi mencionado que os flashbacks farão parte da história de Obi-Wan Kenobi.

Natalie Portman parece pronta para um retorno; um flashback com ela, Christensen e McGregor pode servir como um retorno especial para os fãs, além de mostrar a Anakin/Vader exatamente o que ele perdeu em sua jornada para o lado negro. Ou talvez durante a batalha climática entre Kenobi e Vader, Obi-Wan pudesse usar a força, conjurando um fantasma da Força do amante perdido de Anakin.

Qui-Gon Jinn

Qui-Gon Jinn - aparições surpresa que os fãs esperam em Obi-Wan Kenobi

Quando se trata de personagens não anunciados que aparecem em Obi-Wan Kenobi, Qui-Gon Jinn parece o favorito das probabilidades. Nas últimas semanas, Liam Neeson, que interpretou o Mestre Jedi no Episódio I, tem dado sua melhor impressão quando perguntado sobre um retorno a Star Wars. Ele esteve aberto a voltar antes, mas ultimamente está sendo bastante tímido sobre o assunto.

Depois de morrer na lâmina de Darth Maul em The Phantom Menace, Qui-Gon reprisou seu papel antes. Na terceira temporada de The Clone Wars, Jinn chega a Obi-Wan e Anakin como uma visão que os guia no planeta de Mortis. Emparelhar esse presidente com a menção de Yoda em A Vingança dos Sith de que ele ajudará Kenobi a se comunicar com aqueles além do túmulo pode fazer uma aparição fantasma de Qui-Gon Force fazer sentido.

No primeiro trailer de Obi-Wan Kenobi, os fãs veem o herói titular parecendo confuso em uma caverna sobre o que parece ser Tatooine. Nesta foto, ele está olhando para cima com a câmera não mostrando exatamente o que ele está olhando. Este pode muito bem ser o local onde o Mestre Jedi de Neeson faz seu retorno, comunicando-se com seu ex-aluno pela primeira vez em anos.

Em conclusão, essa é a lista com 7 aparições surpresa que os fãs esperam em Obi-Wan Kenobi. Certamente, nem todos eles chegarão a Obi-Wan Kenobi. Mesmo assim, os personagens são tão amados que muitos fãs esperam poder vê-los novamente! Conte para a gente: você acha que algum deles realmente irá aparecer na nova série?

Leia também em nosso portal: Tudo sobre a série do Obi-Wan

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here