Terceira temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é confirmada!

poster promocional da terceira temporada de demon slayer com os hachiras tokito (esquerda) e kanroji (direita)

Terceira temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) foi confirmada neste domingo pelo estúdio Ufotable

Neste domingo, 13, foi confirmada a terceira temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba por meio das redes sociais oficiais da obra, produzida pelo estúdio Ufotable.

A data de hoje marca um dia inesquecível para os fãs de Kimetsu: além de acompanharem o fantástico episódio final da segunda temporada, Entertainment District Arc, foram surpreendidos com o anúncio da nova temporada.

Sobre a terceira temporada de Demon Slayer

Ainda sem data de lançamento confirmada, a terceira temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, entretanto, já possui seu enredo confirmado. A sequência do anime abordará o arco conhecido como Swordsmith Village (Vilarejo dos Ferreiros) e terá como destaques os Hashiras Muichiro Tokito e Mitsuri Kanroji.

No mangá, o arco ocupa os capítulos 100 a 127 (totalizando 28). Trata-se de uma sequência direta dos eventos do arco Distrito do Entretenimento e terá início com a busca de Tanjiro na reposição de sua espada, uma vez que o ferreiro Hotaru Haganezuka desistiu de ser seu reparador.

Confira abaixo o anúncio oficial e vídeo promocional:

Sobre os Hashiras Muichiro Tokito e Mitsuri Kanroji

Tokito é um garoto de apenas 14 anos e é o Hashira da Névoa. Apesar da idade, tem as habilidades muito bem desenvolvidas e chegou até o estilo 7 da respiração da névoa. Ativou sua marca de exterminador de demônios.

Mitsuri é a Hashira do amor. É uma jovem garota bem “bonita” em todos os sentidos. Ela é muito emotiva e e apaixonada.

A pilar do amor chegou, até agora, ao estilo 6 da respiração do amor e ainda está contribuindo muito para a história.

Confira tudo sobre os demais Hashiras de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba aqui.

Sobre Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba narra a saga dos irmãos Tanjiro e Nezuko Kamado, os únicos sobreviventes da sua família após o ataque de um Oni. O anime estreou em 2019 e rapidamente se tornou um sucesso mundial, assim como o seu primeiro filme, que se tornou o longa de maior bilheteria na história do Japão.

O Meta Galáxia te coloca por dentro de tudo sobre o anime! Confira nossa matéria sobre Demon Slayer Episódio 43 final (season finale da segunda temporada, já disponível na Crunchyroll e Funimation) e não deixe de checar nosso post com as Top 10 Tatuagens de Demon Slayer.

Veja mais notícias aqui no Meta Galáxia e fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: InstagramTwitter e LinkedIn.

Diego Betioli
Escritor, publicitário, louco por esportes e entretenimento. Autor de A Última Estação (junto com Rodolfo Bezerra) e CEP e um dos fundadores do Meta Galáxia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here