Tribute Games anuncia oficial de Steel Assault no Brasil

Tribute Games anuncia oficial de Steel Assault no Brasil, com localização completa para o português. Confira tudo aqui

Hoje vamos falar sobre Tribute Games anuncia oficial de Steel Assault no Brasil

Tribute Games anuncia oficial de Steel Assault no Brasil

Primeiramente, a Tribute Games é publisher e desenvolvedora de aclamados clássicos indies como Panzer Paladin e Mercenary Kings, além de desenvolvedora do aguardado Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge.

Então anunciou hoje que Steel Assault, sua mais nova aposta no apaixonante universo dos games retrô, será lançado no Brasil totalmente em português junto do lançamento global do jogo ainda este ano. 

Aliás é desenvolvida pela Zenovia Interactive, um estúdio indie de Nova Iorque (EUA), Steel Assault é um jogo de ação em plataformas com estilo retrô 16 bits profundamente inspirado por jóias do passado como Gunstar HeroesThe Adventures of Batman and RobinCastlevania: BloodlinesContra: Hard Corps e muito mais. 

Lute, chicoteie e deslize pelos ares com sua tirolesa para abrir caminho através de uma América pós-apocalíptica neste jogo de ação em plataformas com estilo retrô 16 bits!

Então jogue como Taro Takahashi, um soldado da resistência em uma missão de vingança contra o ditador que governa sobre às cinzas de tudo que restou. 

Trailer

Steel Assault chega aos PCs em breve e já pode ser adicionado às listas de desejos do Steam.

Steel Assault é um regresso aos clássicos jogos de plataforma de ação 2D dos anos 1990 com jogabilidade acelerada. Ainda mais,  apresenta ótimos gráficos em pixel art e uma trilha sonora hard rock que traz ainda um mix de som industrial e das inconfundíveis sintetizadores que guiavam os jogadores durante a gloriosa época do Super Nintendo e do Mega Drive!

Com esse jogo tenha uma nostalgia e uma experiência perfeita dos arcades em casa com diversos filtros e modos de tela que trazem a representação exata dos saudosos consoles e fliperamas da época de volta à vida. 

Desenvolvido com a diversão absoluta dos jogadores em mente e pensado para despertar o melhor de cada jogador. Além disso,  Steel Assault é desafiador, intenso, mas ao mesmo tempo fácil de aprender para que todos possam desfrutá-lo. 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS


AÇÃO ACELERADA EM PLATAFORMAS 2D
Combate dinâmico e fluido de progressão lateral com um conjunto de movimentos estiloso e toneladas de inimigos e chefes para lutar.


MOVIMENTOS ÚNICOS COM GANCHO E TIROLESA
Uma nova reviravolta na mecânica clássica do gancho, abrindo possibilidades eletrizantes de movimento.


ESTILO PÓS-APOCALÍPTICO DE 16 BITS
Um estonteante mundo de ficção científica renderizado através de uma detalhada pixel art e complementada por intensas batidas sintetizadas no mais cristalino som FM


Uma experiência de jogo clássico
Ação intensa em fases com detalhes criados à mão e com resolução de tela ideal para jogos no consagrado estilo retrô das clássica TVs CRT

Para juntar-se aos rebeldes e ficar por dentro de todas as novidades de Steel Assault, visite o site oficial do game, adicione o jogo à sua lista de desejos do Steam, siga a @TributeGames no Twitter e venha conversar com a gente em nosso canal no Discord.

Tribute Games anuncia oficial de Steel Assault no Brasil – O que acharam?

Nosso última notícia – FUNIMATION ANUNCIA DUBLAGENS DA “TEMPORADA DE VERÃO”

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here