Trilha sonora de Dying Light 2 Stay Human estará disponível em vinil

Trilha sonora de Dying Light 2 Stay Human estará disponível em vinil, confira a trilha sonora de Dying light.

Hoje vamos falar sobre Trilha sonora de Dying Light 2 Stay Human estará disponível em vinil

A Techland, em parceria com o compositor Olivier Deriviere e a Black Screen Records, preparou uma versão em vinil da trilha sonora de Dying Light 2 Stay Human, perfeita para os fãs e audiófilos de músicas de jogos. A pré-venda já começou e o lançamento está previsto para o dia 11 de fevereiro de 2022.

O álbum de Dying Light 2 Stay Human será lançado em dois discos de vinil que refletem os recursos do jogo, a história e o mundo em si. Cada um deles contará com uma trilha sonora única, que garantirá aos fãs uma imersão nos sons do mundo pós-apocalíptico sombrio de Dying Light 2.

“Estou muito feliz por ter esta edição em dois vinis da minha trilha sonora de Dying Light 2 Stay Human. No primeiro disco, você acompanhará a história do personagem principal e sua jornada pessoal pela cidade de Villedor. Como no jogo, você descobrirá as diferentes facções e as escolhas difíceis que ele terá que fazer.

O segundo disco é mais sobre o mundo, seus ambientes e perigos, mas nas adversidades, sempre há tempo para conforto e alegria. Será uma grande jornada para qualquer ouvinte e, espero, um verdadeiro deleite para os jogadores”, diz Olivier Deriviere, compositor da trilha sonora.
 
O álbum de vinil já está disponível em pré-venda na loja Black Screen Records. A trilha sonora de Dying Light 2 Stay Human também será lançada em CD.

Junte-se aos outros sobreviventes no DiscordFacebookTwitterInstagram e YouTube.

Trilha sonora de Dying Light 2 Stay Human estará disponível em vinil – O que acharam?

Confira também – KRAFTON LANÇA OFICIALMENTE PUBG: NEW STATE

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here