Ubisoft revela detalhes da próxima edição do Ubisoft Forward

Ubisoft revela detalhes da próxima edição do Ubisoft Forward, confira esses só aqui em nosso site e comenta ai o que achou

Hoje vamos falar sobre Ubisoft revela detalhes da próxima edição do Ubisoft Forward

Ubisoft revela detalhes da próxima edição do Ubisoft Forward

A Ubisoft anuncia que a próxima edição da sua conferência virtual Ubisoft Forward será transmitida ao vivo em 12 de junho, às 16h (horário de Brasília) e poderá ser assistida no site do evento . 

O show faz parte da E3 deste ano, totalmente digital, e contará com uma programação cheia de conteúdos, incluindo alguns dos jogos favoritos da comunidade da Ubisoft, games recém-anunciados e muitas surpresas.

O pré-show vai começar às 15h (horário de Brasília), com notícias e atualizações de games como For Honor, Trackmania, The Crew 2, Brawlhalla, Watch Dogs: Legion, entre outros.

Em seguida, às 16h (horário de Brasília), o show principal irá mostrar Rainbow Six Extraction, o próximo jogo da franquia Rainbow Six, inclusive com a première mundial do gameplay deste game cooperativo. A apresentação trará ainda mais detalhes sobre Far Cry 6, um jogo ambientado em um país sob o domínio do ditador Antón Castillo, interpretado por Giancarlo Esposito, e notícias de Riders Republic, futuro título multiplayer em mundo aberto que se passa na América do Norte.

Os fãs também conhecerão novidades de Assassin’s Creed Valhalla e Rainbow Six Siege, que ganharão atualizações de conteúdo, bem como a série Mythic Quest, da Apple TV+, e o filme Werewolves Within, que será lançado em breve, ambos projetos da Ubisoft Film & Television.

Às 17h (horário de Brasília), o pós-show contará com um briefing para a comunidade de Rainbow Six Siege sobre as próximas novidades do game, além de trazer uma discussão aprofundada com os desenvolvedores sobre como eles projetaram as últimas adições à lista de operadores, como Thunderbird, em Operação North Star, entre outras atrações.

Para tornar o Ubisoft Forward um programa acessível para o maior número de pessoas, o show principal transmitido pelo site oficial do Ubisoft Forward terá legendas em 12 idiomas, inclusive português. Além disso, o pré-show e o show principal serão traduzidos para a Língua de Sinais Americana, com o show principal em áudio descrito em inglês.

“Estamos muito ansiosos para falar mais sobre nossa line-up no Ubisoft Forward como parte da E3 deste ano, que será totalmente digital. Este é sempre um momento muito esperado para nossa indústria e uma oportunidade para celebrar novos conteúdos e criações.

Estamos orgulhosos de apresentar um portfólio tão diversificado de jogos com algo para cada tipo de gamer, sem esquecer algumas surpresas, é claro.” afirma Alain Corre, Diretor Executivo da Ubisoft EMEA.

Após o evento oficial, às 17h30, os gamers brasileiros poderão assistir a uma transmissão exclusiva apresentada por Mari Ayrez, que irá conduzir um bate-papo com criadores de conteúdo sobre tudo o que foi apresentado no Ubisoft Forward. Outros criadores de conteúdo se juntarão à apresentadora nessa conversa.

São eles: Jovem Nerd e Azaghal, Patife, Gaveta, Sidão do Game, Damiani, Gusang, Pamella Ribeiro e StereOnline. O pós-show brasileiro será transmitido na Twitch e no YouTube da Ubisoft Brasil.

Ubisoft revela detalhes da próxima edição do Ubisoft Forward – O que achou ?

Confira mais notícias em nosso site – DIA DOS NAMORADOS NA FUNIMATION

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here