World War Z: Aftermath já está disponível no Brasil em mídias físicas totalmente legendado

World War Z: Aftermath já está disponível no Brasil em mídias físicas totalmente legendado, confira tudo isso em nosso site.

Hoje vamos falar sobre World War Z: Aftermath já está disponível no Brasil em mídias físicas totalmente legendado

A Solutions 2 GO anunciou hoje que World War Z: Aftermath, o shooter cooperativo contra zumbis inspirado no blockbuster de sucesso da Paramount Pictures, já está disponível em todo o Brasil com legendas em português em mídias físicas para Playstation 4 e Xbox One.

O novo jogo é uma verdadeira evolução do sucesso original World War Z, que recentemente comemorou 15 milhões de jogadores por todo o mundo, e que agora introduz um inédito sistema de combate corpo a corpo, o tão requisitado modo em primeira pessoa e crossplay completo entre consoles e PC.

Conheça mais sobre o game no trailer abaixo – World War Z: Aftermath já está disponível no Brasil em mídias físicas totalmente legendado

SOBREVIVA AOS MORTOS

Utilizando todo o poder da Swarm Engine™, World War Z: Aftermath é um novo marco na história da guerra contra os mortos-vivos. Forme um time com até três amigos ou jogue sozinho com companheiros de equipe guiados pela IA contra massivas hordas dos mais vorazes zumbis.

Experimente a história do game em episódios intensos que detalham um pouco mais do mundo devastado pelas criaturas que assolam o mundo em locais como Roma, Cidade do Vaticano e até na península de Kamchatka, na gélida Rússia.

[PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS]

A experiência completa de World War Z
Aftermath inclui todo o conteúdo da World War Z: Game of the Year Edition, incluindo episódios completos em Nova York, Moscou, Marselha, Jerusalém e Tóquio.

Novas batalhas em um mundo devastado
Defenda seus companheiros e lute pela sobrevivência contra a assustadora horda dos mortos em dois novos e emocionantes episódios – recupere a Cidade do Vaticano em um confronto épico em Roma e junte forças com os sobreviventes na nevada região de Kamchatka, na Rússia.

Novas formas de se lutar
Dizime os mortos-vivos com um novo e brutal sistema de combate corpo a corpo utilizando as variadas armas, desde uma foice até cutelos, machados e marretas, e experimente a imersão de tirar o fôlego do modo opcional em primeira pessoa exclusivo de Aftermath.

Progressão e profundidade
Suba de nível e evolua oito classes exclusivas, cada uma com suas próprias vantagens, incluindo a nova classe Vanguard, armada com um escudo eletrificado que pode destruir a horda com uma eficiência devastadora. Personalize suas armas e desafie novas missões diárias com modificadores especiais para receber recompensas bônus.

Jogue com amigos em qualquer lugar
Aftermath permite até quatro jogadores em modo cooperativo com crossplay completo entre consoles e PC, incluindo a Epic Games Store e Steam.

A próxima geração da ação contra zumbis vem aí Jogue em gloriosos 4K | 60 FPS nos sistemas de última geração com um update futuro. Enfrente números impossíveis no novo Horde Mode XL, que invoca literalmente centenas de zumbis na tela — disponível exclusivamente para PlayStation®5 e Xbox Series X | S em uma atualização pós-lançamento.

[Ficha Técnica]

Jogo: World War Z: Aftermath
Gênero: Tiro/Sobrevivência
Plataformas (Digitais): PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC
Plataformas (Mídias Físicas): Playstation 4 e Xbox One
Preço sugerido (Mídia Física): R$249,90
Jogadores: 1 jogador offline ou até 4 jogadores online
Idiomas: Inglês com legendas em Português
Desenvolvedora: Saber Interactive
Distribuição exclusiva no Brasil: Solution 2 GO

A distribuição oficial de World War Z: Aftermath no Brasil é realizada pela Solutions 2 GO. Para acompanhar todas as novidades e produtos distribuídos pela Solutions 2 GO no país, curta a fan page no Facebook e siga o perfil oficial no Instagram.

World War Z: Aftermath já está disponível no Brasil em mídias físicas totalmente legendado – O que acharam?

Confira também – RAZER AMPLIA FAMÍLIA DE PRODUTOS PARA CONSOLES

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here