WoW Classic: Temporada de Maestria Já Disponível

WoW Classic: Temporada de Maestria Já Disponível, confira notíciais da nova temporada de Wow que está disponível.

Hoje vamos falar sobre WoW Classic: Temporada de Maestria Já Disponível

Os jogadores do World of Warcraft Classic agora podem começar uma nova aventura: os reinos da Temporada de Maestria já estão disponíveis!

WoW Classic: Temporada de Maestria Já Disponível

Esses reinos especiais levam o WoW Classic de volta ao início e trazem algumas mudanças para agilizar o ritmo de lançamento de atualizações de conteúdo, ajudando os jogadores com novos desafios interessantes.

As mudanças incluem:

  • Fases mais curtas: Todas as seis fases serão condensadas em um ano, com novas fases sendo lançadas em intervalos de poucos meses.
     
  • Evolução mais rápida: Para compensar a mudança acima, aumentamos a experiência que os jogadores recebem, principalmente das missões.
     
  • Alma de Ferro: Os jogadores que quiserem exibir suas habilidades podem ir até Altaforja ou a Cidade Baixa para encarar o desafio Alma de Ferro. Eles ganham um ícone de bônus visível que prova que ainda não morreram, que é atualizado sempre que eles concluem conteúdo importante.
     
  • Chefes de raide: Os chefes ficarão um pouco mais fortes para compensar o aumento de poder dos jogadores no patch 1.12.
     
  • Qualidade de vida: Teremos mais modificações nos confrontos (como desativar bônus mundiais nos raides), mudanças nas penalidades dos chefes de raide, mais materiais para profissões e muito mais.

Para descobrir todas as novidades que chegarão com esses reinos, acesse o blog de World of Warcraft.

WoW Classic: Temporada de Maestria Já Disponível – O que acharam?

Confira também – SEVEN KNIGHTS 2 É LANÇADO GLOBALMENTE

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here