10 melhores personagens de Stranger Things 4

Alguns novos personagens se destacaram como favoritos dos fãs em Stranger Things 4.

melhores personagens de Stranger Things 4

Os 10 melhores personagens de Stranger Things 4

O elenco do popular sucesso de ficção científica da Netflix, Stranger Things, é extremamente amado pelos fãs desde a primeira temporada. Os fãs gravitaram em torno das amizades íntimas dos personagens, romances complicados e anti-heróis complexos que tiveram arcos de personagens satisfatórios durante as temporadas anteriores.

Com o tão esperado primeiro volume da quarta temporada estreando na última sexta-feira, os fãs viram o já grande conjunto adicionar alguns personagens mais complicados e importantes. Cada episódio desta temporada teve uma duração de mais de uma hora e muitas reviravoltas, o que significa que os personagens foram explorados ainda mais profundamente. Alguns desenvolvimentos surpreendentes ocorreram e novos personagens entraram no centro das atenções como favoritos dos fãs. Sem mais delongas, confira os 10 melhores personagens de Stranger Things 4.


Joyce parou por nada para ter Hopper de volta

melhores personagens de Stranger Things 4

A terceira temporada de Stranger Things destacou a forte conexão que Joyce Byers e Hopper têm. De repente, foi tirado quando ele supostamente sacrificou sua vida. No entanto, Joyce descobre que Hopper está vivo e recruta Murray para ajudá-la a localizá-lo.

Joyce recebe milhares de dólares, viaja para o Alasca e é sequestrada por russos para encontrar Hopper. Joyce e Murray eram uma dupla hilária de se ver na tela e, apesar de seus argumentos, conseguiram ter sucesso em sua missão.

Eddie Munson foi um ótimo complemento para Stranger Things

melhores personagens de Stranger Things 4

Sendo calouros no ensino médio, Mike, Lucas e Dustin certamente encontrariam pessoas com interesses semelhantes aos deles. No entanto, o público nunca esperou que eles fizessem amizade com alguém como Eddie Munson.

Líder do Hellfire Club, Eddie é um metalhead vibrante que está retomando seu último ano pela terceira vez e é um jogador apaixonado de D&D. Quando Eddie é apanhado pela morte de Chrissy Cunningham, toda a cidade se volta contra ele, mas Dustin e a turma lutam para provar sua inocência.

Relacionado: Metallica reage à cena de ‘Master of Puppets’ de Stranger Things 4

Hopper tentou de tudo para chegar em casa

melhores personagens de Stranger Things 4

A morte de Jim Hopper chocou os fãs no final da terceira temporada, mas foi revelado que ele estava vivo na Rússia. Hopper passa o primeiro volume da quarta temporada tentando tudo o que pode para escapar e voltar para Joyce e Eleven, que se tornaram sua família.

A bravura de Hopper mais uma vez brilha quando ele assume derrota após derrota, ossos quebrados auto-infligidos e um Demogorgon. Ele faz isso na esperança de poder apoiar aqueles que ama e ajudar a mantê-los seguros.

Erica retornou ainda mais brilhante e genial

melhores personagens de Stranger Things 4

A irmã mais nova de Lucas, Erica, começou como personagem coadjuvante, mas realmente se destacou nas duas últimas temporadas. Apesar de ter apenas 11 anos, ela tem uma presença enorme, é impressionantemente inteligente e dá alguns dos retornos mais engraçados de Stranger Things.

Erica prova ser uma jogadora brilhante de D&D e, quando os adolescentes mais jovens precisam salvar os adolescentes mais velhos do Mundo Invertido, ela leva tudo em seu caminho. Ela até se junta à equipe em sua busca.

Relacionado: Resenha crítica de Érica, a Magnífica

Dustin Henderson é inteligente e divertido

Dustin Henderson

Não apenas Dustin fornece continuamente alguns dos momentos e falas mais engraçados de Stranger Things, mas ele também é possivelmente o personagem mais inteligente de todo o programa. Dustin passa a quarta temporada com Steve, Robin, Nancy, Lucas e Max enquanto investigam Victor Creel e Vecna.

Dustin é quem mais entende quando se trata de entender Vecna e suas motivações. Quando os adolescentes mais velhos se encontram presos no Mundo Invertido, é Dustin quem os ajuda a se comunicar com eles e levá-los de volta para casa.

A bravura de Nancy Wheeler brilhou

Natalia Dyer​ como Nancy Wheeler - Stranger Things

Nancy Wheeler é uma irmã mais velha protetora que não mede esforços para proteger aqueles que ama. Claro, ela prefere permanecer em seu estilo patricinha, sendo sempre uma garota delicada. Contudo, se precisar, ela é quem incorpora o Chuck Norris! Na quarta temporada, ela também continua sua busca por conhecimento e informação, envolvendo-se apaixonadamente com o jornal da escola. O desejo de Nancy de descobrir a verdade e ajudar aqueles em perigo a obriga a mergulhar de cabeça em muitas situações aterrorizantes.

Os fãs gostaram de ver seu relacionamento com Steve e Robin se desenvolver na quarta temporada. O público também espera que, dado o cliffhanger no final do episódio sete, aqueles que ela ama a ajudem a sair da situação em que ela está.

Eleven se sacrificou bastante

eleven 10 vezes em que Stranger Things 4 nos deixou emocionados

Eleven está em uma encruzilhada em sua vida quando os espectadores se juntam à sua jornada na quarta temporada. Ela não apenas está se adaptando à vida em uma escola com crianças de sua idade, mas também está enfrentando tanto a perda de seus poderes, que se relacionam tanto com sua identidade, quanto a perda de sua figura paterna, Hopper.

Eleven luta para ser maltratado por valentões e se sentir como um estranho. Como tal, ela retorna ao Dr. Brenner para tentar recuperar seus poderes, principalmente para que ela possa se sentir útil para seus amigos novamente.

Relacionado: 10 vezes em que Stranger Things 4 nos deixou emocionados

Steve Harrington reprisou seu papel como babá

Steve Harrington

A babá residente de Hawkins, Steve Harrington, teve um dos melhores arcos de personagens em Stranger Things. Ele vai de valentão clássico do ensino médio na primeira temporada para um amigo e protetor forte e sacrificial nas últimas temporadas.

Steve continua sua busca para cuidar das crianças mais novas e ajudá-las em sua busca para parar Vecna, arriscando sua vida várias vezes no processo. Steve forma alguns dos relacionamentos mais saudáveis com Dustin, Robin e Nancy e mostra mais uma vez por que ele é o personagem favorito de muitos fãs.

Robin Buckley trouxe alívio cômico muito necessário

melhores personagens de Stranger Things 4

A personagem de Robin Buckley foi uma adição favorita dos fãs a Stranger Things na terceira temporada e sua personagem continuou a encantar o público na quarta temporada. Robin é uma personagem hilária cuja amizade com Steve continua sendo muito divertida de assistir, mas ela também é profundamente carinhosa e arrisca muito para ajudar seus novos amigos.

Um dos desenvolvimentos mais agradáveis da quarta temporada foi a crescente amizade de Robin com Nancy, pois elas encontram um terreno comum e se protegem durante a temporada.

Sadie Sink interpretou Max Mayfield de forma brilhante

Max Mayfield

As temporadas anteriores de Stranger Things vieram com uma enorme quantidade de discurso nas mídias sociais no dia do lançamento, e a quarta temporada não foi diferente. Com os fãs no Twitter discutindo seus momentos e personagens favoritos, a performance de Sadie Sink se destacou como a favorita dos fãs.

Max fez uma grande jornada no primeiro volume da 4ª temporada, lidando com a perda de seu meio-irmão na batalha do Starcourt Mall, afastando-se de seus amigos ao iniciar o ensino médio e finalmente lutando contra Vecna e sua mente. Max frequentemente prova o quão brilhante e forte ela é uma personagem.

Em conclusão, esses são os 10 melhores personagens de Stranger Things 4. Conte para a gente: você concorda com a lista?

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

1 COMENTÁRIOS

  1. Mentira faltou o Will qui se destacou mais desde o desaparecimento dele da primeira temporada é da segunda ele foi possuído pelo devorador de mentes é na 4 temporada ele é o principal personagem qui vai se destacar mais na 5 temporada é o Jhonatan também eles destacaram mais eles também são os melhores

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here