Home Séries 2ª Temporada de Wandinha precisa trazer Pugsley e Fester mais vezes

2ª Temporada de Wandinha precisa trazer Pugsley e Fester mais vezes

A 1ª temporada de Wandinha mostra mais o relacionamento com Eugene e Enid, mas a 2ª temporada deveria trazer Pugsley e Tio Fester como parceiros.

Fred Armisen como Tio Faster em Wandinha da Netflix
Fred Armisen como Tio Faster em Wandinha da Netflix

2ª Temporada de Wandinha precisa trazer Pugsley e Fester mais vezes

O seguinte texto sobre Pugsley e Fester contém os principais spoilers da 1ª temporada de Wandinha agora em streaming na Netflix. Está na dúvida se realmente compensa assistir a série? Confira tudo o que achamos: Resenha da 1ª temporada de Wandinha, a mais nova série da Netflix. Confira também em nosso portal: Wandinha: Conheça a árvore genealógica da Família Addams!

À medida que a nova série, a personagem principal Wandinha Addams (Jenna Ortega) começa a perceber que ela tem amigos na Escola Nunca Mais. Cada um desses amigos torna sua experiência no ensino médio muito melhor. No centro de tudo está Enid – sua colega de quarto lobisomem. Ela desempenha um papel importante na série.

Outra pessoa que desempenha um importante papel é Eugene, o “garoto abelha” da sociedade de apicultura. Inicialmente, ele parece ser o geek clichê do programa e estranho desajeitado, mas ele ajuda Wandinha Addams a perceber o que é preciso para ser um herói. No entanto, já temos uma ideia do que esperar da segunda temporada de Wandinha. Mesmo amando esses dois personagens, eles poderão aparecer menos na 2ª temporada, que poderá concentrar-se nos membros da família de Wandinha, e quem mais espero que roubem protagonismo é tio Fester e Pugsley.

Eugene é um suporte de trama de suma importância

Eugene aparece na 1ª temporada para colaborar com um caso misterioso sobre o Hyde que está matando pessoas em Nevermore e na cidade adjacente, Jericho. Infelizmente, após Enid recusar sua oferta de ir ao baile da escola juntos, ele vai a floresta sozinho, onde sofre o ataque do Hyde. Graças ao pobre garoto que ficou dias em coma, Wandinha Addams descobriu que Marilyn Thornhill é a vilã orquestrando os assassinatos, e Tyler é o Hyde que ela está caçando.

Ainda assim, o vínculo entre Eugene e Wandinha Addams poderia melhorar durante a série. Ainda mais que o seu ator, Moosa Mostafa, é excelente. Além disso, está em total contraste com grande parte do enredo sendo dedicado a ela e a Enid enquanto elas estabelecem uma melhor amizade – um dado em uma série feminista voltada para adolescentes. Assim, em certo sentido, Eugene é dispensável, servindo como uma muleta para apontar quarta-feira na direção certa, já que a série o relega à figura do irmão mais novo.

Fester e Puglsey também podem ajudar a causa heroica

A breve aparição do tio Fester na série revelou que ele ensinou a protagonista como aproveitar suas habilidades. Vendo que ela tem suas visões psíquicas e outros poderes, então Fester poderia treiná-la melhor. Ele pode se esconder facilmente na cidade, enganando os “normies” fazendo-os pensar que ele é um deles.

Quanto a Pugsley, assim como Thing ficou por perto para vigiar, ele poderia obter permissão de Morticia e Gomez para treinar com seu tio e irmã, desvendando suas próprias habilidades. Quem sabe ele não poderia se matricular na Escola Nunca Mais e fazer amizade com Eugene? Dessa forma, sua irmã poderia facilmente salvá-lo de valentões e ter a inocência e a bondade de seu irmão verdadeiro a inspirando.

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? As nossas últimas resenhas de séries foram Resenha de Depois da Cabana (2023), minissérie da NetflixResenha da live-action Yu Yu Hakusho (2023), disponível na NetflixGame of Thrones (Série) – Do Fogo ao Gelo (Análise) e X-Men Evolution – Vale a pena Assistir a série clássica? (Análise)!! Confira no Meta Galáxia a Resenha da 1ª temporada de Wandinha, a mais nova série da NetflixWandinha: Conheça a árvore genealógica da Família Addams e a Origem de Wandinha, e porque ela se chama Wednesday? Você também pode conferir Resenha sem spoilers da 1ª temporada de Percy Jackson e os Olimpianos (2023) e Resenha com spoilers da 1ª temporada de Percy Jackson e os Olimpianos (2023). Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕ Sou Arqueóloga e estudante de História, com atuação como Educadora Patrimonial, onde busco preservar e compartilhar o valor do nosso patrimônio cultural. Além disso, sou redatora em sites voltados para conteúdo nerd, Geek e cultura pop, sempre explorando o universo da cultura geek com entusiasmo. Sou apaixonada por jogos de Hack & Slash, com destaque especial para a série Devil May Cry, que alimenta minha paixão pelo gênero. Nas horas vagas, também me dedico à escrita, onde expresso minha criatividade e amor pela narrativa.

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile