5 motivos para assistir The Bear, sucesso disponível no Star+

Jeremy Allen White em The Bear
Jeremy Allen White em The Bear © 2022, FX Networks

5 motivos para assistir The Bear, sucesso disponível no Star+

Quando se trata de alguns dos melhores dramas da televisão para assistir, há alguns que realmente se destacam entre os outros, mas hoje estamos aqui para falar da série The Bear, sucesso disponível via Star+ – e também 5 motivos para assistir! À primeira vista, se você não conhece a premissa, pensaria que estaríamos seguindo a história de um urso, mas não é o caso. Até imaginei que pudesse ser uma obra de horror ou algo assim, à primeira vista. Pois é, quem não ficaria confuso?

Em vez disso, seguimos um jovem chef, que já trabalhou em um restaurante requintado, mas agora volta para casa para administrar a lanchonete de sua família após seu irmão cometer suicídio. Do conto intenso à comida bonita e às atuações de atuação, The Bear realmente tem tudo para se tornar um dos dramas mais intensos que existem. Se você ainda não viu o programa, precisa dar uma olhada: aqui estão os 5 motivos para assistir a série The Bear, sucesso disponível via Star+! Podemos dizer que a série é indicada tanto pra quem quer uma série de drama e comédia mas não é tão ligado em culinária, quanto pra quem é super fã de gastronomia mas não curte ver apenas e unicamente isso!

Jeremy Allen White faz uma performance convincente

"The Bear", disponível na Star+, vem ganhando elogios da crítica e do público - Divulgação
© 2022, FX Networks

Não sei se sou só eu, mas nunca vi Jeremy Allen White como ator principal antes. Dessa forma, posso dizer que fiquei feliz em ver o artista como a estrela do show.The Bear mudou isso, porque faz o seu público perceber que o ator norte-americano é fantástico em um papel de liderança.

Ou seja, ele interpreta esse papel bem, do começo ao fim. Ele tem o sotaque, a linguagem do restaurante, tudo o que ele poderia precisar. Mas, o que realmente me impressiona é que você realmente acredita que ele é Carmy, o personagem principal.

O protagonista Carmy está passando por um momento difícil na vida, e tentar reconstruir esta lanchonete do zero está tornando tudo ainda mais difícil, mas Jeremy Allen White oferece uma atuação tão convincente que a gente até se sente mal por ele e desejamos ansiosamente vê-lo ter sucesso, mesmo em todos os seus momentos sombrios.

É um retrato preciso de como é trabalhar na cozinha de um restaurante

Deixe-me dizer-lhe – este show é estressante. No bom sentido. Este show é tão preciso que dói. E esse talvez seja um dos mais importantes motivos para assistir a série The Bear, sucesso disponível via Star+! Para as pessoas que trabalharam muitas vezes na cozinha de um restaurante como este durante o horário de pico das refeições, comentam como a série é a visão perfeita de como é nesses momentos de caos absoluto. A gritaria, o corte, o planejamento da refeição, o estresse, as queimaduras e tudo mais que envolve ser um chef. É intenso, pesado e você se sente como se tivesse sido jogado no meio das coisas – o que contribui para uma ótima televisão.

The Bear mostra as lutas pessoais e profissionais de tentar reconstruir um restaurante do zero

Carmy é um nível totalmente novo. Sem entrar em spoilers, The Bear realmente não tem apenas uma visão profissional de como é reconstruir um restaurante do zero, mas também o preço pessoal que isso causa na mente de alguém. Os chefs trabalham muitas horas – e isso é mostrado na cena de abertura do show, quando Carmy está literalmente acordando no balcão de sua loja, porque havia trabalhado tanto na noite anterior.

Ele está se esforçando ao máximo para transformar este lugar em um bom restaurante, mas continua tendo problemas em todas as direções, e não apenas isso, mas seu estado mental também não está bom. A série realmente examina o que significa ser feliz no trabalho em que você está trabalhando.

A grande diferença entre como um restaurante requintado é administrado em comparação com uma lanchonete é fascinante

Ok, possivelmente isso seja óbvio para muitos de nós e não precisamos ver a série para imaginar. Um restaurante que serve sushi é diferente de uma pamonharia. No entanto, eu realmente gosto de como a série olha para e analisa os pontos fortes e fracos de diferentes restaurantes e lanchonetes. Obviamente, pode-se trazer mais dinheiro, mas também pode ser mais estressante.

Também gosto muito de como Carmy tenta trazer a linguagem de seu tempo trabalhando em um restaurante requintado. Por exemplo, vemos como ele diz a todos que trabalham na loja para dizer “sim, chef” como um sinal de respeito.

Isso me fez querer cozinhar algo bom

Eu gosto de cozinhar, mas não é exatamente meu hobby favorito. O engraçado é que a série faz a gente querer cozinhar alguma comida deliciosa. Afinal, a série foca em comidas boas e passam vontade na gente. Por exemplo, apenas a abertura do episódio 4, apresentando um delicioso bolo de chocolate sendo feito do zero, me deu vontade de ir ao supermercado para fazer um bolo.

Trailer de The Bear

Confira também em nosso portal: Tudo o que sabemos sobre The Last Of Us da HBO e Norman Reedus conta detalhes do spin off de The Walking Dead com Daryl.

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here