Como deram vida a Mãozinha em Wandinha da Netflix

A Netflix compartilha fotos dos bastidores de sua série spin-off da Família Addams que mostra a atuação de Victor Dorobantu como Mãozinha.

Jenna Ortega em Wandinha | Netflix
Jenna Ortega em Wandinha | Netflix

Como deram vida a Mãozinha em Wandinha da Netflix

Fotos do set de Wandinha, novo sucesso da Netflix e sob direção de Tim Burton, revelam como a série deram vida a Mãozinha. As fotos dos bastidores foram compartilhadas pela própria Netflix no seu Twitter oficial. Aqui, podemos ver como o ator Victor Dorobantu conseguiu trazer a mão sem corpo para a telinha e como ele conseguiu se movimentar no set. Uma das fotos mostra Dorobantu ao lado da estrela Jenna Ortega em um terno de tela azul, exceto por sua mão costurada, enquanto outra mostra o ator em um carrinho com uma manga de tela azul.

Pelos criadores de Smallville, Al Gough e Miles Millar, Wandinha é uma série live-action de mistério sobrenatural dirigida por Tim Burton. A narrativa segue a protagonista homônima durante seus anos como estudante na Nevermore Academy. Composto por oito episódios, vemos a titular Addams enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, parar uma matança monstruosa aterrorizando a cidade local de Jericho e resolver um mistério!

A primeira temporada de Wandinha está atualmente disponível para transmissão na Netflix. Está na dúvida se compensa assistir a série? Então confira em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Wandinha, a mais nova série da Netflix.

A Família Addams chega na Netflix

Junto com Jenna Ortega, o elenco inclui Isaac Ordonez como Pugsley, George Burcea como o mordomo Lurch, Fred Armisen como tio Fester, Catherine Zeta-Jones como Morticia Addams e Luis Guzmán como Gomez Addams. Gwendolyn Christie também estrela como diretora da Nevermore Academy. A revelação do elenco principal foi feita em agosto de 2021.

Com seu anúncio feito originalmente em outubro de 2020, a nova série Wandinha serve como um spin-off de A Família Addams, a grande criação do cartunista norte-americano Charles Addams em 1938 como uma história em quadrinhos de painel único. Desde então, cresceu exponencialmente em uma franquia apresentada nas telas grandes e pequenas, tanto em live-action quanto em animação. Wandinha estreou em 23 de novembro e já recebeu diversas críticas positivas, com a maioria dos fãs e críticos elogiando o desempenho de Janne Ortega.

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? As nossas últimas resenhas de séries foram Resenha de Depois da Cabana (2023), minissérie da NetflixResenha da live-action Yu Yu Hakusho (2023), disponível na NetflixGame of Thrones (Série) – Do Fogo ao Gelo (Análise) e X-Men Evolution – Vale a pena Assistir a série clássica? (Análise)!! Confira no Meta Galáxia a Resenha da 1ª temporada de Wandinha, a mais nova série da NetflixWandinha: Conheça a árvore genealógica da Família Addams e a Origem de Wandinha, e porque ela se chama Wednesday? Você também pode conferir Resenha sem spoilers da 1ª temporada de Percy Jackson e os Olimpianos (2023) e Resenha com spoilers da 1ª temporada de Percy Jackson e os Olimpianos (2023). Além disso, você também podem ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here